- ParmallaTNovato
[13/7/2018] [Máfia CN] Daniel_SaiinT - /q em combate Para não ir preso #1455342Postado Sex Jul 13 2018, 18:48
ID Denuncia:
1455342
Motivo:
estava atras do Procurado com 10 de procura quando chego no local ja inicio combate , o mesmo fugiu e deu /q ! como estava proximo aparece em minha tela que o mesmo saiu do server pro vontade propria !
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ---> Prova A
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ---> Prova B
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ---> Prova C
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
1455342
Motivo:
estava atras do Procurado com 10 de procura quando chego no local ja inicio combate , o mesmo fugiu e deu /q ! como estava proximo aparece em minha tela que o mesmo saiu do server pro vontade propria !
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ---> Prova A
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ---> Prova B
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ---> Prova C
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- DanieL_SaiinTLendário
Re: [13/7/2018] [Máfia CN] Daniel_SaiinT - /q em combate Para não ir preso #1455342Postado Sex Jul 13 2018, 18:58
Eu nem te vi e tu também não deu voz, se vc tivesse dado a voz eu talvez ia parar até pq tava no 1x1..eu não vi vc e eu sair pq eu respawnei o carro e não queria voltar a pé. No entanto, denúncia @FAIL.
- ParmallaTNovato
Resolvido !Postado Sáb Jul 14 2018, 12:28
Conversei com o Player in-Game , Resolvido !
Favor Fechar denuncia Grato !
Favor Fechar denuncia Grato !
- LucaS_DillimoreNovato
Re: [13/7/2018] [Máfia CN] Daniel_SaiinT - /q em combate Para não ir preso #1455342Postado Dom Jul 15 2018, 10:25
Tópico Closed. denúncia resolvida in game.
- Conteúdo patrocinado
- [10/7/2018] [Máfia CN] Kelvin_Derby - ANT RPG DESLOGANDO EM COMBATE #67648
- [6/1/2018] [Máfia CN] ySerjAoTrePadeiro - Anti - RPG // Equipando em Combate #46455
- [3/1/2018] [Máfia CN] Gustavo_Mltjans - ANT-RPG Dando /q para não ser preso #90072
- [3/1/2018] [Máfia CN] Glauber_MItjans - Glauber_MItjans dando /q quando ia ser preso #59445
- [30/12/2018] Denunciado: [Máfia CN] AlyssonBartowski - DM não, foi um combate... #1377238
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos