LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gallo_Peass
Gallo_Peass
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
538384

Motivo:
Eu falei no /lchat eu tb voltei invasao ( obs eu tava de cabeça quente e botei e mas nem na invasao fui)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
@Gallo_AimBoT


Tentou a resolver:
ele saiu apos botar caranga





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Aguarde as provas do administrador e mais, poderia ver isso sem precisa vim denunciar no fórum... Via TS com o administrador...





Peteer_MalLBorO
Peteer_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
Estavamos monitorando o pessoal que estava voltando da invasão, vários estavam reportando, demos punições naqueles que voltaram, o líder deles falou umas 2 vezes no /lchat "eu voltei também, pode me punir" a gente viu que ele estava querendo proteger os membros até ai tudo bem, porem ele escreveu igualmente pela terceira vez, visando que o mesmo queria ir para o carandiru.

Como ele é um líder, deveria tentar chamar o administrador e conversar sobre o caso, tentar conversar para entrar em um bom senso, porem o mesmo agiu de forma totalmente lactente. 

PROVAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Falando Novamente No /v: https://imgur.com/a/DmSUqHC





Gallo_Peass
Gallo_Peass
Novato
Novato

Recusado
Tentar resolver? fui ban ts3 por 1 dia por gravar na sala e ninguem avisou antes, isso pedir nao tem nada a ver, eu es tava de cabeça quente, ninguem tem provas que eu estava na invasao, eu nesse momento me encontrava na hq da familia, espero que retirem esse tempo de cadeia.


OBS: pela lógica tudo que eu pedir no /lchat vou receber entao, queria moeda sócio etc.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Pediu pra ser punido? kkk permanecerá.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos