LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Skay_StarBuckS
Skay_StarBuckS
Novato
Novato

Em curso
ID Denuncia:
274620

Motivo:
Tava de boas conversando com amigo na prefeitura ele chego deu /voz de revista de rotina ai beleza dei /hd de boas ele revistou depois liberou e mandou uma mensagem no /m ''não quero ver a cara dos 2 aqui'' eu apenas respondi que ali era um local publico e ele não tinha
poder de proibir players de trafegarem por la.. depois me deu /su por desacato porque eu dei um simples e obvia resposta...mostrando total abuso de poder como policial...e depois ainda ficou de chacota comigo porque eu estava falando a ele sobre as besteiras que os outros fazem e não são punidos por isso..apenas disse minha opniao e ele levou para o lado grosseiro.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Skay_MiyamOto em Qua Jul 18 2018, 04:51, editado 2 vez(es)





Aroeira_Lima
Aroeira_Lima
Novato
Novato

Em curso

RESPOSTAPostado

Cara jogador, voce levou o /su desacato pq bateu ne um dos soldados que estava comigo. Assim quando recebi ordem pra te dar SU eu dei o SU de desacato como me falaram. Quando você bate em um pm é desacato.





Elan_StarBuckS
Elan_StarBuckS
Novato
Novato

Em curso
Caso a denuncia de up o mesmo sera punido de acordo com as regras da organização.
Att: Lider da Policia Militar.





Skay_StarBuckS
Skay_StarBuckS
Novato
Novato

Em curso
EU BATI EM UM DE VOCES 2?? CADE O PRINT DO /VERCOMBATES AMIGÂO DO MESMO DIA MOSTRANDO QUE EU AGREDI ALGUM DE VCS 2...ALEM DE SER ABUSADO VOCE E MENTIROSO.CRIA VERGONHA E ASSUMA SEUS ERROS.





Aroeira_Lima
Aroeira_Lima
Novato
Novato

Em curso

.Postado

só fala isso pq sabe que não tenho print né seu sfd





Skay_StarBuckS
Skay_StarBuckS
Novato
Novato

Em curso
NÃO TEM PRINT?? KKK MAIS COMO ASSIM JOVEM NA NOITE LA VOCÊ DISSE QUE TAVA GRAVANDO  ABRE AS PROVAS E OLHA A 4°IMAGEM OLHA O CHAT VOCÊ FALANDO 'PRINTA QUE EU TOU GRAVANDO ACESSA LA''  E  AGORA RAPAZ CADE O VIDEO EU QUERO VER MOSTRA AI MANDA O LINK.





Riquinho_Staff
Riquinho_Staff
Popular
Popular

Em curso
o mesmo já tem varias denuncias up's e vai levar aviso  e as devidas punições.


TOPIC CLOSED. será punido.





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos