LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LuKz_
LuKz_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
2125530

Motivo:
Os 3  Tentaram me assaltar chegando na penetenciaria meu carro foi quebrado por eles e mesmo assim continuaram a tentativa de assalto na area neutra   ........

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@@Ban_Fox , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Cicinho_GoldeN
Cicinho_GoldeN
Novato
Novato

Recusado
cade o print do carro quebrabado?? pois vc tem que para onde o carro foi quebrado e aceita o assalto nao corre pra area netro ape se vc fez isso e ant rpg cade as provas ???





yWireeDx_Derby
yWireeDx_Derby
Novato
Novato

Recusado

.Postado

A gente tentou o assalto antes da área neutra , mas o individuo reagiu e foi para penitenciaria chamamos adm , mas qnd ele venho  o carro estava na área neutra por sua tentativa de fuga , e quando td foi resolvido o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] deu /assaltar  msm eu alertando ele , ai  vc aceitou a tempo só para incriminar  nós





Kelvyn_L
Kelvyn_L
Novato
Novato

Recusado

RESPOSTA A DENUNCIAPostado

A GENTES 3 ESTAVA ASSALTANDO NO LUGAR CORRETOR POIS O INDIVIDO CORREU PARA 1 AREA NEUTRA PRA FAZER ESSA ZIKA INTEIRA AE





LuKz_
LuKz_
Novato
Novato

Recusado
Eu tenho direito a Fugir Com meu carro Entendeu esse bullet preto e meu eu parei com ele em frente a peni Voçes chamaram o Vih Staff o mesmo falou que era area neutra mais mesmo assim continuaram eu quero provas que fugir ape  pois casso contrario esse carro Preto e meu QUERO PUNIÇÃO DESSES MEMBROS , ENTEI RESOLVER IN GAME MESMO ASSIM CONTINUARAM





yWireeDx_Derby
yWireeDx_Derby
Novato
Novato

Recusado
Nós n continuamos o assalto , o Kelvyn_L q n prestou atenção e mandou o comando  mas a gnt estava saindo já dai vc foi correndo para aceitar ..





SpeedSnowC
SpeedSnowC
Novato
Novato

Recusado
Agora eu quero saber porque tu coloco esse tópico como se tive-se assaltando ??





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@SpeedSnowC



Punido com 20% Warns


Motivo: Comentando em denuncias sem ser citado.


Dúvidas ? me procura In-Game, TS ou me manda uma MP.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos