- Cel_MonteiroPré Elite
[19/7/2018] [Hitmans] Speed_SnowK - DM, MATOU SEM CONTRATO SEM VOZ, SEM MOTIVO JUSTO #240705Postado Qui Jul 19 2018, 03:22
ID Denuncia:
240705
Motivo:
DM, MATOU SEM CONTRATO SEM VOZ, SEM MOTIVO JUSTO DURANTE ATENDIMENTO DE OCORRENCIA NA LOJA 1
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Speed_SnowK
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
240705
Motivo:
DM, MATOU SEM CONTRATO SEM VOZ, SEM MOTIVO JUSTO DURANTE ATENDIMENTO DE OCORRENCIA NA LOJA 1
Provas
Jogador Denunciado:
@Speed_SnowK
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Notorious SykesLendário
Re: [19/7/2018] [Hitmans] Speed_SnowK - DM, MATOU SEM CONTRATO SEM VOZ, SEM MOTIVO JUSTO #240705Postado Qui Jul 19 2018, 07:42
Membro foi demitido da organização, desculpa pelo acontecido.
Att Sub Lider Hitmans.
Att Sub Lider Hitmans.
- LipeeParticipativo
Re: [19/7/2018] [Hitmans] Speed_SnowK - DM, MATOU SEM CONTRATO SEM VOZ, SEM MOTIVO JUSTO #240705Postado Sáb Jul 21 2018, 10:12
Denuncia considerada como: FAIL
Player não será punido por falta de provas!
Abaixo segue as regras do servidor!
*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*
Player não será punido por falta de provas!
Abaixo segue as regras do servidor!
*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*
- Conteúdo patrocinado
- [20/7/2018] [Reporteres] Mateus_Soares - Me matou quando eu tava cumprindo o contrato, eu deixei ele com pouco vida e ele se matou com molotov, depois ele voltou pra hq dele e me matou de sniper. #697148
- [30/12/2017] [Hitmans] Synced_CWB - Dm matou-me sem contrato #693
- [17/4/2019] Denunciado: [Hitmans] xPavilion - Hitman matou sem contrato de fora do morro #250600
- [2/12/2018] Denunciado: [Hitmans] yDream_Walker - DM sem contrato!! #299
- [24/2/2020] Denunciado: [Hitmans] Biel_Golpe - Jogador Matou sem Motivo #9982
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos