LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LuKz_
LuKz_
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
171928

Motivo:
EU estava parado em frente a prefeitura quando veio o membro da hit e cometeu esse ato de DM em frente a prefeitura que considerada area neutra

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] print do DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] PRINT DO /VERCOMBATES

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Opcional) provando que os icons no mini mapa são em frente a pref

Jogador Denunciado:
@Nick-BlooD

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Nick_Guittar
Nick_Guittar
Novato
Novato

Resolvido
AUSEGHAW7Y712H31U3UH12783H123YBAUISHDA7UHDAUDHAUDAHDAUHDADUHSADUAHDUASHDSAUDHASUDHASUDHASUHAUDH AGUARDANDO ADEMIR, PARA QUE, EU POSSA POSTAR AS POSSÍVEIS CONTRA PROVAS





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Nick caso tenha contra provas pode postar, att: sub lider hitmans.





Nick_Guittar
Nick_Guittar
Novato
Novato

Resolvido
ok, veja que já havia iniciado combate com o mesmo. Ele correu e foi pra frente da pref, na tentativa de forjar. 

Aguardando cadeia no mesmo pela simples tentativa de forja contra um player tão rpg como eu https://imgur.com/a/QbSna8r





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Membro apresentou as contra provas, onde mostra um possível combate que você corre para a prefeitura com o intuito de forjar o membro, porém um ponto que podemos analisar é que não foi apresentado /vercombates para ser mais preciso, deixo a critério do administrador averiguar e julgar da melhor forma, caso Nick_Blood tenha mais contra provas, poste as para os administradores poder ver e avaliar, caso de up membro será punido, e ficara mais ligado com essas pessoas que querem forjar, att: sub lider hitmans.





Nick_Guittar
Nick_Guittar
Novato
Novato

Resolvido
Não tenho mais contra provas, porém, posso usar o /vercombates do denunciante. Apenas olhe o timestamp do /vercombates do denunciante. FOI O MESMO TEMPO QUE O MESMO CORREU E FOI PARA FRENTE DA PREF.  
SS do /vercombates do denunciante https://imgur.com/a/LjyfGRl

ss dele correndo para forjar https://imgur.com/a/QbSna8r

Espero que o ademir que pegue está denuncia seja experiente...





LuKz_
LuKz_
Novato
Novato

Resolvido
Ñ Houver Combate Algum Pois Tinha Acabado De Cumprir  Contrato  Quando fui pra pref  ai ele apareceu





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia UP
Motivo: Em frente a PM continua sendo área neutra, Player será punido por
DM em área neutra
Pena: 360 Minutos
Acha isso um erro? Dúvidas sobre fechamento de denúncias?
Contate-me no Ts ou mande uma MP no forúm.


Última edição por Viih_Staff em Seg Jul 23 2018, 10:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Reavaliação)





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos