LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Goncalo_SaydeN
Goncalo_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
182

Motivo:
O jogador desde ontem, tem provocado a PC com batendo nos carros, exercendo função de COP, sendo ele de uma ORG CRIMINAL. Ele tambem estava puxando a arma no combate e tinha claramente o aim mas disso nao tenho provas.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim eu ate chamei ADMIN mas o sujeito fugiu na maior cara de pau.

smoke_rollback
smoke_rollback
Novato
Novato

Recusado
Eu acho que isso não é motivo para você me denunciar, ''revista de rotina /hd'' e em momento algum eu atirei em vocês, só quando você e um bope foi me abordar e acabaram morrendo os 2 bem antes dessa print. E quando eu corri foi quando você e sua laia me abordaram https://imgur.com/a/qKtHd2W perdoe a qualidade, tirei print do vídeo do ocorrido.

Goncalo_SaydeN
Goncalo_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
                                                Bom, exercer função de cop e zuando é sim um           motivo, voce estava trollando e dando lag na viatura, sempre que abordavamos vc matava nos e ainda parecia q estava usando P.I.S.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Lipee
Lipee
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL
Player não será punido por falta de provas!
Abaixo segue as regras do servidor!

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos