Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Drive_SaiinTConhecido
Quero ver quanto tempo vocês ficam Postado Qui Jul 26 2018, 01:54
Relembrando a primeira mensagem :
Aquele grausinho BÁSICO...
Coloca o teu ai também quero ver tempo de geral kkkk.
- Qual quer coisa chama TS que eu mando a print original
- Drive_SaiinTConhecido
Re: Quero ver quanto tempo vocês ficam Postado Qui Jul 26 2018, 16:48
PollKill escreveu:Se tem carteira GPV e pra usar ue. Os que não gostam que fação melhor.NOIZ E O COMANDO!
Nice
- Drive_SaiinTConhecido
Re: Quero ver quanto tempo vocês ficam Postado Qui Jul 26 2018, 16:49
Maggie_BroklyN escreveu:tinha q ser gpv '-
Isso é um elogio ?
- RaCioNaiS_ConjurinGElite
Re: Quero ver quanto tempo vocês ficam Postado Qui Jul 26 2018, 17:41
Cop fora da lei , kkkkk.
Só num vai dizer que ai é pista de treino hein Gpv.
- Zer0_Novato
Re: Quero ver quanto tempo vocês ficam Postado Qui Jul 26 2018, 17:46
em vez de estarem multando por direção perigosa ou prendendo/intervindo em sequestro, estão empinando moto KKKKKKKKKKKK que piada
- Drive_SaiinTConhecido
Re: Quero ver quanto tempo vocês ficam Postado Qui Jul 26 2018, 18:17
Zer0_ escreveu:em vez de estarem multando por direção perigosa ou prendendo/intervindo em sequestro, estão empinando moto KKKKKKKKKKKK que piada
Piada é você que não sabe oque é horário de folga e horário de trabalho e vem aqui me falar merda...
- Drive_SaiinTConhecido
Re: Quero ver quanto tempo vocês ficam Postado Qui Jul 26 2018, 18:18
RaCioNaiS escreveu:Cop fora da lei , kkkkk.Só num vai dizer que ai é pista de treino hein Gpv.
Eu sou a lei
- Zer0_Novato
Re: Quero ver quanto tempo vocês ficam Postado Qui Jul 26 2018, 18:43
Pedrito Jones escreveu:Zer0_ escreveu:em vez de estarem multando por direção perigosa ou prendendo/intervindo em sequestro, estão empinando moto KKKKKKKKKKKK que piadaPiada é você que não sabe oque é horário de folga e horário de trabalho e vem aqui me falar merda...
Quantos policiais você já viu dando grau/RL de moto na vida real, só porque estavam de folga? passando vergonha ai
- Notorious SykesLendário
Re: Quero ver quanto tempo vocês ficam Postado Qui Jul 26 2018, 18:45
Pedrito Jones escreveu:Notorious MalLBorO escreveu:Legal, ja pode virar bandidoLonge disso...
Fiquei sabendo mesmo de um tal de pedrito fumando maconha atrás da binco, sei não em.
- Drive_SaiinTConhecido
Re: Quero ver quanto tempo vocês ficam Postado Qui Jul 26 2018, 18:51
Notorious MalLBorO escreveu:Pedrito Jones escreveu:Notorious MalLBorO escreveu:Legal, ja pode virar bandidoLonge disso...
Fiquei sabendo mesmo de um tal de pedrito fumando maconha atrás da binco, sei não em.
Se informe melhor, acusações falsas podem te prejudicar.
A unica coisa de que me lembro de ter feito atrás da binco é de ter botado uma cambada de traficante vagabundo pra correr.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos