LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
Olá boa tarde, meu nome é John SaiinT.
Sou ATUAL LÍDER DO EXÉRCITO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[EXPLICAÇÃO:] Explicação é o seguinte amigo, você estava procurado pela policia, correto. Bom nós COP'S do Brasil Play Shox, temos um decreto que se o membro deu fuga da policia, podemos utilizar a arma de shock para imobilizar você. Não usei de forma incorreta, você se rendeu primeiramente, iamos efetuar a tua prisão e você correu, você sabe disso, tanto que se postar o VÍDEO COMPLETO DA AÇÃO DESDE O INICIO, vai aparecer isso, nós lhe abordando, você se rendendo.
(CONTRA - PROVAS) -----> [MELIANTE SE RENDENDO]
Aqui eu tenho o exato momento em que você corre >>> [MELIANTE CORRENDO]

Logo depois disso você fugiu, fugiu da nossa corporação que estava atrás de você! Não iremos te imobilizar atoa. Eu mesmo não iria, se houvesse algum erro, eu assumo ele pela organização.

Bom, você me denunciou por lhe imobilizar em combate, correto? Então está errado, pois em nenhum momento em seu vídeo eu entro em combate com você, eu apenas lhe imobilizo e te deixo ao chão. Eu havia lhe imobilizado antes já e você levantou e correu e dessa vez nós lhe imobilizamos e abrimos fogo para não se repetir a sua fuga. 

A regra da arma de shock é clara. =   https://prnt.sc/kc7w2g

E você fugiu, basta postar o vídeo inteiro. O meu unico erro foi não ter gravado tua ação fugindo, porém usei o que eu tinha para me defender.

Estou aberto para sugestões e criticas promissoras. Nossa organização nunca teve o intuito de prejudicar você, apenas de que você siga a lei. 

A regra da arma de shock é clara, somente em procurados que dê fuga, voce era procurada e deu fuga, efetuamos tudo corretamente. 
Não lhe imobilizei em combate, pois nenhum momento eu lhe atiro no vídeo. MOMENTO NENHUM.

---------------------------------------------------------------------

Está é a minha defesa, estou ciente das regras e da minha falta de atenção por não ter gravado desde o inicio a ação. Peço desculpas ao administrador e espero que o que eu apresentei seja o suficiente para provar minha inocencia. 

Bom, agora vamos para outro caso que eu quero comentar. O individuo reagiu a 4 policiais. Isso pelas regras é um ANT-RPG. 

ANT RPG

» PROIBIDO SER ANT-RPG «
(Explicação: O jogador terá de simular a vida real dentro do servidor)
(Exemplos: Forjar Cash em combates/sequestros/assaltos ou sair do Servidor, equipar em combates, reagir a sequestros/assaltos, imobilizar em combate, mostrar conquistas em combates, incentivar jogadores a dar /q, o reagir sozinho a 3 cops de apé cometendato de ant-rpg).
» Punição Ant-RPG: 350 minutos (05HRS e 50 MIN.) de cadeia 01 aviso na conta por ant-rpg.
» Punição ESC em Sequestro: 80 minutos (01hr e 20 minuitos).


[PROVAS]  https://prnt.sc/kc897i


Bom, ai eu sugiro duas opções aos administradores, eu acredito que se eu tiver errado (Ato que acho que não estou. Pois estou dentro das regras) Acho correto que evitassemos esse transtorno de punições, pois se eu tiver incorreto em minha ação o mesmo está incorreto também. Portanto eu concordaria em deixar a situação da forma que está, não sendo injusto com nenhum. Pois se os dois estiverem errados, os dois devem ser punidos. Com isso em mente, acredito que para evitar futuros transtornos que sirva de lição para os dois. Ambos podemos cometer erros. Mas ainda defendo a minha hipotese. Com isso em mente, sugiro que deixe está denuncia como aprendizado aos envolvidos.


Deixo tudo na mão do dep. Líder.


Agradeço a atenção, estou disponivel para conversar a qualquer momento.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, apenas pela atitude do player, já vemos que a indole do mesmo, espero que o admin considera a resposta dele sobre as minhas contra-provas. 





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL
Motivo: Falta de provas
Acha isso um erro? Dúvidas sobre fechamento de denúncias?
Contate-me no Ts ou mande uma MP no forúm.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos