LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
Kansz_GunS
Novato
Novato

Recusado

[29/7/2018] [PF] Andre_ - Racismo #390451Postado

ID Denuncia:
390451

Motivo:
Estava em cima de um poste assistindo a 1 Groove e 2 Comando Vermelhos , se matando por conta do dominio de território , quando chega um cara da Policia Federal , e me chinga de macaco.



Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por patrick_SUZUKI em Seg Jul 30 2018, 05:52, editado 1 vez(es)





Andre_
Andre_
Novato
Novato

Recusado

Re: [29/7/2018] [PF] Andre_ - Racismo #390451Postado

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Pow Amigo Nem Canta Musica Mais Posso ? Estavo Apenas Brincando Pow Não Era Pra Chegar A Esse Ponto Nao Tinha Nessecidade Disso Pq Não Falo In-Game pow FÉ PRA VC SE OFENDEU ATOA PARÇA POW NeM sUTEI nOMES XD



link da musica>  https://www.youtube.com/watch?v=d8vW3Z-NHlE


link da musica>  https://www.youtube.com/watch?v=d8vW3Z-NHlE



link da musica>  https://www.youtube.com/watch?v=d8vW3Z-NHlE





escutem admins a musica para entender apenas estavo cantando nenhum momento sutei nomes dele Bom Trabalho A Todos Bom Jogo Patrick Vlw





Veiga_Carvalho
Veiga_Carvalho
Novato
Novato

Recusado

Re: [29/7/2018] [PF] Andre_ - Racismo #390451Postado

Ola Lider da P.F aqui

Se a denuncia der @UP 
Membro sera punido internamente


Att: DelGrl Veiga_Carvalho





avatar
Kansz_GunS
Novato
Novato

Recusado

Re: [29/7/2018] [PF] Andre_ - Racismo #390451Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1º Antes de qualquer coisa que for escrever,pense 2x antes de mandar a mensagem.

2º Independente se for musica ou não,isso foi racismo contra mim.

3º Não citou nicks beleza,pode me dizer pra quem dirigiu-se?? aposto que não,afinal o único em cima de um poste era eu.

4º   ''Pow Amigo Nem Canta Musica Mais Posso''  ,primeiro não sou seu amigo ,segundo cante pra si mesmo ninguém quer ficar lendo negatividade no chat.

5º   '' Estavo Apenas Brincando Pow Não Era Pra Chegar A Esse Ponto''  ,  Racismo não é brincadeira .  Não era pra chegar a esse ponto?? Cara se fosse na vida real ,você se tornaria um lixo de ser humano por conta do que                                                                                                                                                                                                                                                você falou.

6º Qualquer pessoa se sentiria ofendida após insultar , mesmo sendo uma musica , por isso há vários casos de denuncias contra as músicas que chegam a esse ponto.





Andre_
Andre_
Novato
Novato

Recusado

Re: [29/7/2018] [PF] Andre_ - Racismo #390451Postado

sim mais vc viu eu mirando pra vc e falando ? se viu posta print pow estavo cantando a musica estavo ate no ts3 com rick e fabricio tanto que quando eu cantei o rick falo que ja tinha escutado a musica Fé





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

Recusado

Re: [29/7/2018] [PF] Andre_ - Racismo #390451Postado

Like a Star @ heaven Sei que talvez eu possa tomar warns por isso mas vim aqui colocar minha opinião sobre isso.
Eu como toda minha família sou afrodescendente, e nesse tipo de situação é bem complicada de se resolver (Obs.: Já passei por isso na vida real), seguinte eu como pessoa declarada de raça negra, colocando todos os fatos na "ponta do lápis" não levaria para esse lado até poque se formos pensar o preconceito foi feito por você, assim julgando a fala dele referindo-se a um animal você diretamente ligou com uma raça/cor de pele. Mas enfim, não quero defender nenhum dos lados, até porque de certa forma essa denuncia pode cer considerada tanto UP quanto FAIL...
É como o Andre_ disse "Nao Tinha Nessecidade Disso Pq Não Falo In-Game

Nada que uma conversa não resolvesse.
Espero de coração que vocês reflitam sobre isso, pois esse é um lugar que usamos para descontrair... Não devíamos colocar assuntos sérios como esse em um tópico de um fórum de um lugar que usamos para diversão. Espero que resolvam in-game.
Sem mais a declarar,
                        Pedrito_Jones.
━━━━━━✧♛✧━━━━━━
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pode usar, eu deixo   Wink
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
━━━━━━✧♛✧━━━━━━
━━━━━━✧♛✧━━━━━━





avatar
Kansz_GunS
Novato
Novato

Recusado

Re: [29/7/2018] [PF] Andre_ - Racismo #390451Postado

Pedrito Jones escreveu:
Like a Star @ heaven Sei que talvez eu possa tomar warns por isso mas vim aqui colocar minha opinião sobre isso.
Eu como toda minha família sou afrodescendente, e nesse tipo de situação é bem complicada de se resolver (Obs.: Já passei por isso na vida real), seguinte eu como pessoa declarada de raça negra, colocando todos os fatos na "ponta do lápis" não levaria para esse lado até poque se formos pensar o preconceito foi feito por você, assim julgando a fala dele referindo-se a um animal você diretamente ligou com uma raça/cor de pele. Mas enfim, não quero defender nenhum dos lados, até porque de certa forma essa denuncia pode cer considerada tanto UP quanto FAIL...
É como o Andre_ disse "Nao Tinha Nessecidade Disso Pq Não Falo In-Game

Nada que uma conversa não resolvesse.
Espero de coração que vocês reflitam sobre isso, pois esse é um lugar que usamos para descontrair... Não devíamos colocar assuntos sérios como esse em um tópico de um fórum de um lugar que usamos para diversão. Espero que resolvam in-game.
Sem mais a declarar,
                        Pedrito_Jones.
━━━━━━✧♛✧━━━━━━
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pode usar, eu deixo   Wink
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
━━━━━━✧♛✧━━━━━━
━━━━━━✧♛✧━━━━━━


1° acho que você não conhece o que é racismo, pois na vida real qualquer negro que foi chamado de "macaco"  , teve toda uma repercussão contra a pessoa que o lhe ofendeu , em um caso famoso foi o do goleiro que foi chamado de macaco pela plateia , nisso acarretou em muita revolta na sociedade.

2° O preconceito não foi feito por mim e sim por ele , afinal ser chamado de macaco é sim um preconceito , senão qualquer indivíduo que seja negro que foi chamado de macaco nem ligaria , mas quando se é chamado de macaco hoje em dia é sim uma coisa delicada e difamatória.

 Bom se você não liga problema é seu , mas pelo meu lado eu realmente não gostei do que ele falou, e outra se fosse qualquer pessoa negra no meu lugar já teria denunciado o mesmo por racismo.

Resolver ingame? Man mesmo se eu tentasse o mesmo não aprenderia , é fácil falar, difícil é a pessoa entender , senão hoje em dia as pessoas nem ao menos ligariam pra isso . Mesmo sendo um game pra descontrair , tem que ter no mínimo um pouco de respeito com o próximo.





yNewt_
yNewt_
Novato
Novato

Recusado

OPINIAO SINCERAPostado

Na minha Opinião Não foi racismo!,Ele Estava Cantando Um Trecho Da Musica Da Cantora Mc Karol.O Meliante Conhecido Como ´Andre´ Não foi em quaisquer Momento racista ele estava zuando,Zuera,brincadeira Conhecem ?.Se Você não entendeu A razão de ele ter falado Aquilo A razão é essa. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing





avatar
Kansz_GunS
Novato
Novato

Recusado

Re: [29/7/2018] [PF] Andre_ - Racismo #390451Postado

Primeiro que nem ao menos ele me conhece pra ficar de graça , segundo tente chingar alguem negro de macaco na vida real so que uma pessoa desconhecida, terceiro brincadeira tem limite.





Peteer_MalLBorO
Peteer_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado

Re: [29/7/2018] [PF] Andre_ - Racismo #390451Postado

Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de Comunicação In-game, o mesmo não tem com provas que era pra ele a ofença.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos