Página 2 de 2 • 1, 2
- LanN MoChavaOConhecido
Porque eu jogo SA-MP?Postado Ter Jul 31 2018, 22:44
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite, queria compartilhar uma ideia, talvez maluca pra você.
Hoje acordei e pensei comigo mesmo, porque jogo samp?
Na minha ideia o samp, se trata como um jogo online, em que você meio que tenta viver em terceira pessoa, se parar pra pensar o sa-mp representa boa parte da vida real, posso citar vários exemplos.
Começando com as gang, ali a gente meio que vê uma rotina louca de vários drogados e malucos, que se matam, entram em conflitos, fogem da policia, mas mesmo assim sentem prazer em fazer isso, podemos citar a PCC assim como na vida real.
Policiais, podemos ver aquela rotina dificil, um dia desgastante, perseguiçao atras de bandidos, a corrupçao assim como tem no servidor.
Reporteres, da pra ver tambem a " Falsa Midia Da Globo " assim como tem em game tambem, falsas noticias etc...
O Governo... o mais parecido, simula muito algo artificial parecido com a vida real, a onde o politico promete bolsa, promete evento, promete melhoria, promete impostos baixos, que no final nao da em nada.
Acho que a maioria das pessoas estao jogando errado, ou nao conseguem sentir oque o GTA e o SA-MP querem transmitir por tras disso, essa foi minha analise, me corrija se eu estiver errado.
Desculpe a falta de acentos, meu teclado esta extremamente bugado, grato.
- natugamer_DerbyPré Elite
Re: Porque eu jogo SA-MP?Postado Sáb Ago 04 2018, 21:10
Eu sou tipo o Viih eu Fali na Vida e to tentando reerguer no SA:MP kkk
- ewerton_SykesLendário
Re: Porque eu jogo SA-MP?Postado Qua Ago 08 2018, 23:07
É um bom servidor no geral.
- Red_KusterNovato
Re: Porque eu jogo SA-MP?Postado Sex Ago 10 2018, 15:14
Hehe, realmente é uma pergunta bem intrigante.
- RaCioNaiS_ConjurinGElite
Re: Porque eu jogo SA-MP?Postado Sex Ago 10 2018, 17:07
(Sem atualizações recentes.)
@Tópico Fechado.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos