Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- RamonLendário
PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado Qua Ago 01 2018, 10:42
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caros jogadores,
Estarei abrindo este tópico para saber o grau de satisfação de vocês ao jogarem no Servidor, ao utilizarem o Fórum e ao se comunicar no TeamSpeak, juntamente também com os meios externos do Servidor, que são o Facebook, Youtube, etc.
Esta pesquisa, é para nós, fazermos um levantamento do que vocês gostam, do quê precisa ser mudado, do quê vocês gostariam entre outras coisas...
Será muito importante para nós, ouvirmos/lermos a opinião de vocês referente ao nosso Servidor em Geral, para assim, darmos início as melhorias, mudanças, entre outras coisas.
Vocês poderão opinar o que vocês acham atualmente da Administração, Jogabilidade, Resolução dos Problemas, Resolução das Denúncias, Resolução dos Bugs, entre outras coisas que queiram...
LEMBRANDO, ESTE TÓPICO NÃO É SOMENTE PARA SUGESTÕES E NÃO QUER DIZER QUE TODAS SUGESTÕES DADA POR VOCÊS SERÃO FEITAS, O PRINCIPAL INTUITO É A SATISFAÇÃO DE VOCÊS, PRINCIPALMENTE EM QUESTÃO DA ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS.
- GlOck_157Novato
Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado Qua Ago 01 2018, 23:44
Opa, já que deu a oportunidade então vamos lá...
1° - O servidor precisa auxiliar melhor os novatos. Com isso acabaria os dm's entre novatos entre outras coisas.
2° Uma administração mais ativa na madrugada. Pois é o horário preferido dos xiters e dos players tóxicos.
3° - Valorização dos produtos das orgs. Vejo que as orgs do servidor tem caído nesse aspecto. Players comum estão vendendo mais drogas / armas do que membros de orgs.
4° - Reajuste do preço das drogas vendidas pelos players de orgs. Vejo muitos players que são membros de organizações pegando drogas nos tr's e revendendo por um preço muito abaixo do normal.
5° - Reajuste nos "benefícios das drogas". No meu ponto de vista deveriam reduzir o colete ganho ao usar alguma droga. Tipo, com 50g basicamente já temos o colete quase cheio, Pra mim a cada grama daria 1% da vida máxima do colete ou seja, com 50g encheria 50% do colete. Com isso as drogas ficariam mais valorizadas.
6° - Uma melhor participação dos admin in-game com os atendimentos no ts. Eu sou administrador aprendiz no ts, e corriqueiramente eu tenho que ouvir reclamações de players quando um administrador do jogo demora á vir para a sala de suporte. Porém eu entendo que há algumas situações que prendem o cara no game mas fica chato nós que não temos nada haver com isso termos que ouvir reclamações de players.
7° - Uma "organização" no fórum. Pois acredito que não foi só eu que perdi um bom tempo procurando algum tópico.
8° - Um perfil mais atrativo no fórum. Assim como tem em outros servidor que possamos por uma capa, um status e etc.
Enfim, acho que é isso.
- FAB_SaiinTParticipativo
Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado Qui Ago 02 2018, 13:02
PerkZ escreveu:Opa, já que deu a oportunidade então vamos lá...1° - O servidor precisa auxiliar melhor os novatos. Com isso acabaria os dm's entre novatos entre outras coisas.2° Uma administração mais ativa na madrugada. Pois é o horário preferido dos xiters e dos players tóxicos.3° - Valorização dos produtos das orgs. Vejo que as orgs do servidor tem caído nesse aspecto. Players comum estão vendendo mais drogas / armas do que membros de orgs.4° - Reajuste do preço das drogas vendidas pelos players de orgs. Vejo muitos players que são membros de organizações pegando drogas nos tr's e revendendo por um preço muito abaixo do normal.5° - Reajuste nos "benefícios das drogas". No meu ponto de vista deveriam reduzir o colete ganho ao usar alguma droga. Tipo, com 50g basicamente já temos o colete quase cheio, Pra mim a cada grama daria 1% da vida máxima do colete ou seja, com 50g encheria 50% do colete. Com isso as drogas ficariam mais valorizadas.6° - Uma melhor participação dos admin in-game com os atendimentos no ts. Eu sou administrador aprendiz no ts, e corriqueiramente eu tenho que ouvir reclamações de players quando um administrador do jogo demora á vir para a sala de suporte. Porém eu entendo que há algumas situações que prendem o cara no game mas fica chato nós que não temos nada haver com isso termos que ouvir reclamações de players.7° - Uma "organização" no fórum. Pois acredito que não foi só eu que perdi um bom tempo procurando algum tópico.8° - Um perfil mais atrativo no fórum. Assim como tem em outros servidor que possamos por uma capa, um status e etc.Enfim, acho que é isso.
Concordo também acho que deveria ter mais admins online de madrugada.
- RamonLendário
Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado Sex Ago 03 2018, 14:15
Só ressaltando que todos comentários estão sendo lidos e brevemente estarei dando resposta a cada um deles.
- Notorious SykesLendário
Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado Sex Ago 03 2018, 15:08
Uma coisa que eu gostaria de citar, é o fato de ter bastante organizações online de dia e a noite, um exemplo de hoje, no casarāo apenas vimos Sons e Hitmans subindo, enquanto Mafias tudo parado em tr, assassinos parados na hq por estar sem cont provavelmente, eu ja disse uma vez mais gostaria de complementar e dizer para principalmente os administradores auxiliares líderes, incentivar as organizações irem em suas guerras, seja morro, casarāo para mostrar atividade, fazer emboscadas, roubos, despertar interesse em novatos no servidor, assim acaba dando uma fortalecida no servidor e na organizações, acredito que essa parte de incentivar os mesmos poderia ser dado até aos helpers, para não ficarem só parados no spawn civil, como o Perks havia citado, mais administradores no turno de madrugada seria bom, para pegar os xiter, auxiliar novatos, ter turnos separados seriam bom, uma sugestão e colocar itens mais diversificados na caixa bps, muitos reclamam pela skin que vem, por passar 350h jogadas pra ganhar so aquilo etc, acredito que se colocasse algo mais valioso, daria uma movimentação boa, mais motivação para os jogadores do servidor, retirar o dano de cop contra cop em local de roubo acho que também seria uma boa, assim cops não ficariam se matando e gerando denúncias e brigas internas, o /rank moedas dos jogadored que tiver mais moedas, tipo o da grana também seria interessante, é apenas algumas sugestões pequenas mais que faria uma leve diferença no servidor, caso eu pense em mais eu comento dnv.
- zDuggy_DerbyPopular
Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado Sex Ago 03 2018, 17:46
PerkZ escreveu:Opa, já que deu a oportunidade então vamos lá...1° - O servidor precisa auxiliar melhor os novatos. Com isso acabaria os dm's entre novatos entre outras coisas.2° Uma administração mais ativa na madrugada. Pois é o horário preferido dos xiters e dos players tóxicos.3° - Valorização dos produtos das orgs. Vejo que as orgs do servidor tem caído nesse aspecto. Players comum estão vendendo mais drogas / armas do que membros de orgs.4° - Reajuste do preço das drogas vendidas pelos players de orgs. Vejo muitos players que são membros de organizações pegando drogas nos tr's e revendendo por um preço muito abaixo do normal.5° - Reajuste nos "benefícios das drogas". No meu ponto de vista deveriam reduzir o colete ganho ao usar alguma droga. Tipo, com 50g basicamente já temos o colete quase cheio, Pra mim a cada grama daria 1% da vida máxima do colete ou seja, com 50g encheria 50% do colete. Com isso as drogas ficariam mais valorizadas.6° - Uma melhor participação dos admin in-game com os atendimentos no ts. Eu sou administrador aprendiz no ts, e corriqueiramente eu tenho que ouvir reclamações de players quando um administrador do jogo demora á vir para a sala de suporte. Porém eu entendo que há algumas situações que prendem o cara no game mas fica chato nós que não temos nada haver com isso termos que ouvir reclamações de players.7° - Uma "organização" no fórum. Pois acredito que não foi só eu que perdi um bom tempo procurando algum tópico.8° - Um perfil mais atrativo no fórum. Assim como tem em outros servidor que possamos por uma capa, um status e etc.Enfim, acho que é isso.
Apoio, precisamos de administração ativa na madrugada!
- Paulo_MadaraNovato
Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado Sáb Ago 04 2018, 00:33
Bom Vamos lá, Servidor Estar Top, Do Tops Mais assim como todo sv, Precisa de Melhorias e Aprimorar as Coisas antigas, Vejo que no Servidor há Bastante Desvantagem Em muitas orgs, Nao Tem Tipo Organizações no mesmo Nivel, uma e mais forte outra e mais Fraca, Queria que fosse mudada a Relaçao de como O Admins verem os lideres no servidor, Muitas organização Com lider ocupando cargo, mais lideres incapacitado de Administrar uma Organização, e Vejo que isso nao e culpa do lider, e sim culpa de falta de adm pra chegar junto em um novo lider e pergunta como vai? ta com dificuldade? em algo, eu vejo lideres que nem conhece suas proprias regras apenas vai recrutando pra suas organizações mais nem sabem o fudamento da organização o objetivo de ter Aquela organização, Por outra Parte Vejo que Muitos pega lider e parece que se acomodam nao logam mais, so ficam no cargo por ficar, assim impossibilitando um membro de poder ser um lider bom por ter um lider inativo no cargo.
TAXISTA
Acho muito Desvantajoso Pro servidor a função de porta um veiculo de inventario e Surfar em cima do veiculo, Assim excluindo o RPg e Rp, Pois impossibilita a Organização Taxista de Poder agir no Servidor, acho esses itens surfar e carro de inv desnecessarios.SAMU
Acho Também a função de Encher colete com drogas, Usar medkiti uns itens desnecessario, Poias se o intuito do servidor e ser parecido com a vida real, Acho que essas funções tinha que Ser exclusivamente da Organização Samu, Se nao tivesse esses itens parar poder salvar o player garanto que a samu ia ser mais ativa mais acionada no servidor mais e Mais valorizada passando a Deixar servidor mais ativo e atraindo mais player pois o player irar ver que todas organizações funciona e são ativas com suas funções.CAIXINHA
Em relação a Caixinha no servidor, acho que Devia ser apenas pegando estando no local, Assim valorizando mais o a Prefeitura de los santos, a cada hora o player ia ter que iR NA praça parar poder adquirir a caixinha, Com isso deixando a principal praça de los santos ativa e movimentada, Pois se entrasse um novato no Servidor ele ia ver que o servidor e bem movimentado bem atraente e assim ficaria no servidor.COPS DO BPS
Sou a Favor de Ter um requesito de umas 2 vezes na semana cada organização cop, Serem obrigada ha efetuarem operações no Territórios onde elas são destinadas a dominar em operação, Pois assim como os GG Tem que ir morro Os Cops também tem que ter uma obrigação de Dominar seus locais de operação de no minimo 2 vezes semanais.
caixas eletronicos
sou a favor de Ter em cada Organização Um caixa eletronico Assim facilitando nossas vidas em relação a depopsitar saca etc..
Agente Penitenciario
Devia Liberar o Comando parar eles revistar detentos que estão presos, porque como vejo no servidor os meliantes são preso quando sai ainda continuar portando os itens criminosos dinamite, decod, maconha etc..
e Seria ideal os Agentes Revistar e retirar os itens criminosos.
- Notorious SykesLendário
Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado Sáb Ago 04 2018, 01:16
Uma coisa que lembrei, é que os jogadores estão abusando de empregos, o emprego agente penitenciário, é muito fácil você ser gangster, pedir para o lider te demitir para você pegar o emprego de agente penitenciário e depois convidar novamente, assim acaba se tornando um abuso, onde vc pode prender as pessoas procuradas em batalha, acredito que deveria concertar isso, exemplo: quando tu for agente penitenciário, você não pode ser de organizações criminosas para não abusar disso e ser ant rpg com outros jogadores, pois se você é gangster n pode virar agente penitenciário, mais é facil so pedir contas pegar o emprego e pedir ao lider convidar novamente.
- HandsffNovato
Vamos laPostado Sáb Ago 04 2018, 11:51
Uma das principais regras do servidor e nao ser ANT RPG ( pq vc simula a vida real )...
1º Quantas vezes vc viu um carro com 5 cabeça trepado em cima na vida real?? Eu nunca vi a nao ser nos Buss de são paulo..
2º Tem 2 Org terrorista que nao pode cometer terrorismo EX: atentado em praça publica ou predio do governo pq e DM (apesar que o que mais vejo na porta da prefeitura e antRPG )
3º Mochilas com carro dentro?? onde na vida real existe uma dessas pra mim comprar.
Todos do Servidor deveria ter direito a uma CX pra guardar os itens, com tamanho limitado pra que nao for vip/socio.
Poderia aproveitar mais as outras cidades. Por exemplo SanFierro nao tem nada pra fazer a nao ser roubar navio ou comprar carro.
Poderia te mais interação nos outros cassinos de Las Venturas.. Seria top se a 4 Dragons funcionasse.
Uma ideia pra deixar as outras cidades mais atrativas, seria espalhar um pouco as org COP / E uma das Mafia poderia ficar em Las Venturas.
Com tudo o Servidor e Top. Sempre tem evento (apesar de eu não consegui ganhar nenhum kkk )..
1º Quantas vezes vc viu um carro com 5 cabeça trepado em cima na vida real?? Eu nunca vi a nao ser nos Buss de são paulo..
2º Tem 2 Org terrorista que nao pode cometer terrorismo EX: atentado em praça publica ou predio do governo pq e DM (apesar que o que mais vejo na porta da prefeitura e antRPG )
3º Mochilas com carro dentro?? onde na vida real existe uma dessas pra mim comprar.
Todos do Servidor deveria ter direito a uma CX pra guardar os itens, com tamanho limitado pra que nao for vip/socio.
Poderia aproveitar mais as outras cidades. Por exemplo SanFierro nao tem nada pra fazer a nao ser roubar navio ou comprar carro.
Poderia te mais interação nos outros cassinos de Las Venturas.. Seria top se a 4 Dragons funcionasse.
Uma ideia pra deixar as outras cidades mais atrativas, seria espalhar um pouco as org COP / E uma das Mafia poderia ficar em Las Venturas.
Com tudo o Servidor e Top. Sempre tem evento (apesar de eu não consegui ganhar nenhum kkk )..
- Lucaz_DillimorePré Elite
Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado Sáb Ago 04 2018, 15:08
- natugamer_DerbyPré Elite
Re: PESQUISA DE SATISFAÇÃOPostado Seg Ago 06 2018, 06:20
Na minha opnião podia diminuir as estrela. Com 6 Estrelas tu ja mofa 20 Minutos. E nem da pra roubar toda hr
Acho que deveria ter uma galera na Prefeitura pra Organizar geralmente tem carro na Escada carro parado na calçada e um monte de bagunça
A Administração ta GG foi otimo essa limpeza de Admins para dar novas oportunidades ta caminhando bem.
Deveriam realmente adicionar funcionamento nas outras Cidades como SF e LV. Tipo casas HQ's para ter um movimento igual em LS
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos