LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Houki
Houki
Novato
Novato

[28/6/2017] Revisão Ban - Houki_Diablo - Xiter/Cleo Empty
Admin que baniu:
MFFM

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Houki_Diablo

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
      Olá, Caro Adms! Vou contar o que houve desde o inicio.

    Eu estava na "Arena de Treinos" (Duelos) jogando com meus amigos quando fui desconectado do servidor e sem aviso prévio fui recebido por uma Mensagem de banimento pelo Adm: DreeW. Motivo: Aimbot
    Eu fiquei muito surpreendido com o banimento, pelo qual eu não uso Aimbot, eu queria que revisassem bem o meu tópico, por favor!
    Eu não sei como esse Adm achou que eu era Xiter, não sei se alguem falou ou se ele viu, mas Aimbot eu juro a vocês que não uso... Se quiserem eu posso fazer um vídeo mostrando o meu potencial com uma Desert Eagle na mão.  
    Por favor amigos, eu não sei como ele achou isso de mim... Mas por favor acreditem em mim, eu não uso Aimbot... Por favor revisem o meu tópico... "Obrigado pela atenção irmãos"

      Obs: Caso quiserem que eu faça o vídeo mostrando o meu potencial... Estarei disponível a todo momento para gravar e apresentar-lhes.
       (Por favor'-') Acreditem em mim. [Não tenho motivo para usar Aim.]


Última edição por Houki em Qua Jun 28 2017, 22:27, editado 1 vez(es)





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[28/6/2017] Revisão Ban - Houki_Diablo - Xiter/Cleo Empty
Primeiramente poste PRINT do banimento caso não tenha, manda um SS de você entrando no jogo e mostrando o motivo tudo certinho.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[28/6/2017] Revisão Ban - Houki_Diablo - Xiter/Cleo Empty
Nick do Administrador errado, corrija fazendo favor.





Odin_Dillimore
Odin_Dillimore
Participativo
Participativo

[28/6/2017] Revisão Ban - Houki_Diablo - Xiter/Cleo Empty
Estava com o Luan na hora que gravei o vídeo, o próprio disse que estava de sobeit. Não sei o que você estava usando, mas limpo não estava.
Além do auto cbug, o antixiter no vídeo fala por si só.  

Aimbot não sei se estava usando, mas claramente o jogador usa autocbug e provavelmente um sobeit.







ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[28/6/2017] Revisão Ban - Houki_Diablo - Xiter/Cleo Empty
Cam-Hack é sinônimo de sobeit ligado. Não venha querer ser mais malandro do que eu...





Conteúdo patrocinado

[28/6/2017] Revisão Ban - Houki_Diablo - Xiter/Cleo Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos