LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
FAB_SaiinT
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
48256

Motivo:
Matando após fim de guerra sem motivo algum

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Recusado
Vamos Lá... No momento em que eu te acertei o HeadShot A Guerra acabou eu ainda mandei no chat Líder '' Não vale denúnciar em'' Como a denúncia Está sem o timesTemp Não dá pra ver Então... Nada a declarar. Tanto é que da até pra ver no chat que a guerra acabou na hora se você não fosse cop fosse gg Não iria ver os negocios Do Su agora tira eles aí pra você ver vai ficar no momento em que eu te acertei o head Shot





FAB_SaiinT
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
voce diz que nao ve a hora que a guerra acabou ? e que na hora que me matou a guerra tinha acabado de terminar ? po ta mentindo bem, em veja a print corretamente e se tu tivesse me matado no momento que a guerra acabou eu nao estaria aqui te denunciando atoa ! 
ja faziam 1 minuto que a guerra havia chegado ao fim e eu estava parado mandando menssagem no whats e tu cometeu DM em mim sem motivo algum.
E peço que os admins tomem as medidas cabiveis ao ocorrido.





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Recusado
Certo 1 Minuto e o chat Não levantou Com ninguém mandando ANG De recrutamento nem nada ?? kKKK Mano onde eu falei que não vi que a guerra acabou Parceiro Eu só falei que a guerra Acabou no momento que eu te dei head Shot Mano  E Outra sua denúncia está irregular Pois É Obrigatorio para denúncia O Uso do TimesTamps e outra Se os SU Alí não tivese aparecido e se ele tivesse Com o Timestamps Isso iria provar o certo momento do Fim da guerra Pois ela acabou no momento que eu Dei o head Shot nele E outra onde Está o /vercombates??


Última edição por Lucas_MarineS em Qui Ago 02 2018, 21:21, editado 1 vez(es)





FAB_SaiinT
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
estou no aguardo dos adm





FAB_SaiinT
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
Lucas_MarineS escreveu:Certo 1 Minuto e o chat Não levantou Com ninguém mandando ANG De recrutamento nem nada ?? kKKK Mano onde eu falei que não vi que a guerra acabou Parceiro Eu só falei que a guerra Acabou no momento que eu te dei head Shot Mano  E Outra sua denúncia está irregular Pois É Obrigatorio para denúncia O Uso do TimesTamps e outra Se os SU Alí não tivese aparecido e se ele tivesse Com o Timestamps Isso iria provar o certo momento do Fim da guerra Pois ela acabou no momento que eu Dei o head Shot nele E outra onde Está o /vercombates??
tu nao sabe ver ? no canto ali o chatzinho de kill





Lipee
Lipee
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas: /timestamp e /vercombates!!
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos