LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
42504

Motivo:
Eu estava entregando produtos em minha fazenda, recebo voz do mesmo, saio do veiculo sem armas em mãos, cooperando totalmente, e o mesmo me da /su pia, perguntei ao mesmo o motivo do /su, ele sisma comigo dizendo que não é permitido armas, não sei como recrutam um mlk desse pra org cop, além de atrasa lado n sabe das regras, se for pra comentar chorando nem comente, chega com as contra provas ae.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Disse ao mesmo que iria fórum ele falou pdp, então é isso, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Elan_StarBuckS
Elan_StarBuckS
Novato
Novato

Resolvido
caso a denuncia de up o mesmo sera punido de acordo com as regras da organização.
Att: Lider da Policia Militar.





NikoeTODDY_EmperiuS
NikoeTODDY_EmperiuS
Novato
Novato

Resolvido

Resposta.Postado

Ao descer do caminhao o próprio estava portando uma arma modelo mp5 em suas maos!!Contudo quando o suspeito fica parado na avenida a arma some... Nao sei como. 

Infelizmente nao estava frapando no momento. Tenho apenas minha palavra e minha consciência tranquila.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Tenho minhas provas e consciência tranquila de que você deu /su indevido em mim, aguardo punição ao cop que n sabe das regras.





Perci_Sykes
Perci_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia UP


Player será punido


@Closed





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos