LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
FAB_SaiinT
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
720135

Motivo:
Já estou cansado de reclamar com ele sobre isso, o mesmo sempre debocha da minha cara, peço que os administradores resolvam isso o mais rápido possível e não é a primeira vez que ele faz isso.

Provas
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 • Guerra só poderá ser feita com no mínimo 4 membros + Líder ou Sub (totalizando 5 players).
2.1 • Somente será permitido o /guerra após 3 avisos 5 minutos antes e 1 aviso 30 segundo antes da guerra.

(» Punição: 120 minutos cadeia administrativa + destruição da guerra.)

REGRAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Falei com ele no chat de líder porem como mostra as imagens, ele ficou debochando


Última edição por FAB_SaiinT em Sáb Ago 11 2018, 00:47, editado 1 vez(es)





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Recusado
Vamos lá novamente. 2 • Guerra só poderá ser feita com no mínimo 4 membros   Líder ou Sub (totalizando 5 players). < Aonde está falando da Organização Exército? E outra onde está a print da al'qaeda com menos de 4 Membros?? Pois a al'qaeda Estava com 5 Membros e muito mais E estou cansado de você ficar Chorando Porque pra mim isso é chorando Não verifica as outras organização Não amostra suas partes Faladas E outra Quer forjar vai forjar em outro Lugar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Nossa em cara Uma organização com 2 Membros conseguil fazer Bastante Pontos em cara? Nossa em mano me treina ai pra fazer isso tudo de pontos com 2 membros porfavor Cara Onde está falando AS OUTRAS ORGANIZAÇÕES PRECISÃO ESTAR COM  4 MEMBROS? | A unica organização que Presisa estar com  5 Membros é a que vai criar Pois nos estavamos Print dos membros ! https://i.imgur.com/zp2AMV6.png | VAMOS SUPOR O BOPE VAI INICIAR OPERAÇÃO NA PISTA DE SKATE E NÃO VAI INICIAR PORQUE O COMANDO VERMELHO NÃO TEM 4+ MEMBROS?? AH Pelo amor de Deus Né cara.





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Recusado
Agora eu te pergunto é so Exército e talibãn que vai Pra guerra? Não tem al'qaeda?





FAB_SaiinT
FAB_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
1º A mesma print que você tirou mostra apenas a sua ORG meu querido.

2º Meus membros entraram bem depois de você ter iniciado a guerra .

3º A AL' qeada começou a entrar na guerra quando ja estava da metade para o final e sim eu olho sempre quantos membros tem ambos os lados nao apenas o meu. Diferente de você claro.

4º Forjar ??? forjar oque meu caro amigo se liga.

Meus membros tem variassssss reclamações de você pelo mesmo motivo, sempre mandam foto no nosso grupo do whats reclamando pelo mesmo motivo de sempre iniciando guerra com poucos membros online e não é só do meu lado não.





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Recusado
@Lucas_MarineS



Motivo : 

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.

PUNIÇÃO: 20 WARNS



Acha que foi punido indevidamente ? Me manda uma MP , Chama Ts³ ou me procura in-game.



Para ver as Regras do Fórum, Clique Aqui.





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia Fail
Motivo: A regra só vale para org que irá iniciar a guerra
Regras do Servidor
Clique aqui
Acha isso um erro? Dúvidas sobre fechamento de Denúncias?
Contate-me pelo Ts3 ou me envie um MP no Fórum





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos