LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Master_DangeR
Master_DangeR
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
543936

Motivo:
Tava em perseguição e botou porte de armas ilegais

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não dá pra mandar msg na cadeia.





Kuroi_Kenshin
Kuroi_Kenshin
Novato
Novato

Recusado
Sua própria SS lhe entrega, olha ai no chat: ''Bazuca de perto é proibido''.

Cade o /timestamp e o  /vercombates?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Covarde.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Seu print não prova que foi /su indevido não, na verdade não prova nada, pois não tem /timestamp  vc subiu o chat como mostra ali, n tem como provar  momento do ocorrido, pode ser que vc esta querendo forjar, pois se fosse indevido mesmo você printaria no momento exato do /su pia e provaria que estava sem armas, porem vejo um print de vc preso subindo chat de um suposto /su que vc puxou no chat acima q n tem nem provas do horário do ocorrido (/timestamp) na minha visão é fail por falta de provas,se meu membro tivesse errado eu demitiria, pois não vejo prova nenhuma de erros, era msm coisa q um cara me desse /su h eu fosse preso e puxasse o chat dizendo q foi indevido, entende? pois n provaria nada, aguardo o adm que feche a denuncia analisar, avaliar e julgar.

Print o mesmo cm contraversão no que ele relata na denuncia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Bazuca de perto é proibido, o tiro foi bloqueado": Estava sem armas na mão né? foi /su indevido né?
[neon=#ff0000]"Bazuca de perto é proibido, o tiro foi bloqueado" [/neon]caso vc n saiba essa mensagem aparece quando tenta bazucar de perto, agora segue as contra provas do meu membro para juntar com isso e ter a concepção de que vc estava pretendendo forjar.

Print de contra provas do meu membro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O Denunciante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]/@Master_Schultzstaffel com Bazuca em mãos, onde ele alega q foi /su indevido tentando forjar.


Segue as Regras:
- /su PIA (Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão.

[neon=#ff0000]» É PROIBIDO FORJAR DENUNCIAS/DENUNCIA CONTRA OUTRO PLAYER PARA BENEFICIO  «[/neon] 
(Explicação: Nesse caso, é proibido um player forjar denuncias contra outro para se beneficiar e ver o outro player se prejudicando com algum tipo de punição.)
[neon=#330000]» Punição: 120 minutos (02h) de cadeia + aviso.[/neon]


[neon=#ff0000]Solicitamos Reversa por tentar forjar.[/neon]


Última edição por Notorious MalLBorO em Ter Ago 14 2018, 15:13, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Provas para reversa.)





Kuroi_Kenshin
Kuroi_Kenshin
Novato
Novato

Recusado
Solicito reversa por tentar forjar.





Master_DangeR
Master_DangeR
Novato
Novato

Recusado
Não tentei forjar simplesmente jogava em 2017 nesse servidor em que essas regras n eram necessarias, peço desculpa, antes Porte de arma illegal era so pra que n tinha licencas peço desculpa.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
MasterDiggi escreveu:Não tentei forjar simplesmente jogava em 2017 nesse servidor em que essas regras n eram necessarias, peço desculpa, antes Porte de arma illegal era so pra que n tinha licencas peço desculpa.


Desculpas aceitas cara, mais toma cuidado antes de denunciar.





Batz
Batz
Elite
Elite

Recusado
denúncia fail.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos