LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
ID Denuncia:
293545

Motivo:
Tinha ido na peni soltar os pcr que tava preso, quando fui me encontrar no heli mais os manos tinha 2 mayans na frente da peni cometendo dm em área neutra ainda tentei avisar mais o mesmo continuo, segui video e prints.

Espero as devidas providencias administrativas.

Provas
Vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Punk_AimboT

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por RaCioNaiS em Sáb Ago 18 2018, 02:15, editado 1 vez(es)





priv8
priv8
Novato
Novato

Resolvido
Cara tu é muito sem noção e muito pilantra, tu sabe muito bem que o combat não iniciou ai e você correu p area neutra kkk é uma vergonha esse tipo de player mesmo, isso tudo pq no x1 não se garante e tenta de qualquer forma atrapalhar outros player.





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
Eu tinha acabado de sair da penitenciaria,  vc já vai metendo bala alie é uma área neutra.









Leia as regras e seja RPG.



Vídeo mostra tudo bem claro, aguardo analise dos administradores.





LanN MoChavaO
LanN MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Bom, caso a denuncia contra o priv8 de up estarei punindo ele internamente.
Segundo, a denuncia contra o punk nao tem provas o suficiente, /vercombates só nao adianta nada, precisa o momento(local) dele atirando.
Att, Lider Mayans.





Batz
Batz
Elite
Elite

Resolvido
como o Maresia informou acima, não tem provas contra o Punk. priv8 será punido com 360m por dm em ára neutra.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos