LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
201000

Motivo:
O cidadão estava procurado, chegamos normalmente dando voz, ele entrou na casa e depois saiu puxando o jetpack.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo não deu ideia.

reaper
reaper
Novato
Novato

Resolvido
Aguardado resposta do acusado.

droptheboss
droptheboss
Novato
Novato

Resolvido
[size=13][b] De acordo com as Regras Gerais do Fórum nada me aponta como ANT RPG, estou apenas seguindo as regras escritas pelos admins, mas já vc pelo contrario cometeu JetKill que é com certeza PROIBIDO. Espero que jogador tome reversa por tentar forjar contra as regras do servidor.
[/b][/size]
» PROIBIDO SER ANT-RPG «
(Explicação: O jogador terá de simular a vida real dentro do servidor)
(Exemplos: Forjar Cash em combates/sequestros/assaltos ou sair do Servidor, equipar em combates, reagir a sequestros/assaltos, imobilizar em combate, mostrar conquistas em combates, incentivar jogadores a dar /q, reagir sozinho a 3 cops de apé cometendo ato de ant-rpg).
» Punição Ant-RPG: 350 minutos (05HRS e 50 MIN.) de cadeia 01 aviso na conta por ant-rpg.
» Punição ESC em Sequestro: 80 minutos (01hr e 20 minuitos)

» É PROIBIDO FAZER JETKILL(ATIRAR ESTANDO DE JETPACK) « 

(Explicação: Ficar de jetpack atirando/matando nas pessoas/carros e etc, isso é jetkill.)
» Punição: 300 minutos(05 horas.) de cadeia administrativa.

ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Meu Deus, você tá tão sem argumento que deu um totalmente sem nexo. No vídeo está claro que era uma perseguição e mostra início, meio e fim. Você entrou na casa e depois saiu puxando jetpack e isso é totalmente ant-RPG. E sobre o jetkill, acho que você leu errado, quem está de jetpack não pode atirar, eu como policial vendo um bandido ant-rpg e procurado fugindo tenho como obrigação atirar sim, mas você saiu da mira pq foi ant-rpg. Não tem como você defender o indefensável. E além disso eu te procurei no jogo cara, te liguei, falei com vc na pref, tentando resolver sem precisar vir fórum e vc mesmo disse pra mim : ''dmr, é só isso?''. Aguardo o fechamento da denúncia.

droptheboss
droptheboss
Novato
Novato

Resolvido
você veio atras de mim me procurar para resolver? única coisa que vc falou foi que iria me trazer forum

Biiel_Staff
Biiel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [ANT-RPG].
Abaixo segue as regras do servidor!

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos