- priv8Novato
[2/9/2018] Denunciado: [Assassins] pimba2018 - DM AREA NEUTRA #294408Postado Dom Set 02 2018, 00:15
ID Denuncia:
294408
Motivo:
Eu não sou de denuncia, NUNCA perco meu tempo vindo chorar em forum mas esse tipo de doente tem me estressado.
Tipico player que quer tá em org de x1 e etc mas não aguenta a pressão e fica forjando denuncia.
O mesmo tava em combate cmg e depois correu p area neutra e começou me acusar de DM area neutra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e ok parece EVITAR confusão atá e sabendo que esse é o tipico player chorão eu deixei pra lá. Quando entrei no carro e sai o mesmo explodiu no meu carro e começou me matar dps.
Peço que o mesmo seja punido por DM AREA NEUTRA se o mesmo quis correr e alegar que se eu matasse seria dm area neutra a regra se aplica pra ele também.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
294408
Motivo:
Eu não sou de denuncia, NUNCA perco meu tempo vindo chorar em forum mas esse tipo de doente tem me estressado.
Tipico player que quer tá em org de x1 e etc mas não aguenta a pressão e fica forjando denuncia.
O mesmo tava em combate cmg e depois correu p area neutra e começou me acusar de DM area neutra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e ok parece EVITAR confusão atá e sabendo que esse é o tipico player chorão eu deixei pra lá. Quando entrei no carro e sai o mesmo explodiu no meu carro e começou me matar dps.
Peço que o mesmo seja punido por DM AREA NEUTRA se o mesmo quis correr e alegar que se eu matasse seria dm area neutra a regra se aplica pra ele também.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- GariBaldoNovato
Re: [2/9/2018] Denunciado: [Assassins] pimba2018 - DM AREA NEUTRA #294408Postado Dom Set 02 2018, 06:51
Falta de provas, sem /timestamp e sem /vercombates, @Fail, da próxima vez tire mais provas Concretas.
- Biiel_StaffPré Elite
Re: [2/9/2018] Denunciado: [Assassins] pimba2018 - DM AREA NEUTRA #294408Postado Qua Set 05 2018, 09:56
Denuncia considerada como: FAIL!
Motivo falta de provas
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos