LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
John_Wickk
John_Wickk
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
13464

Motivo:
Estava passando normalmente em frente a prefeitura, quando esse sujeito me multou DO NADA!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Nop





FuzeNave_MarineS
FuzeNave_MarineS
Novato
Novato

Recusado
O cidadão permaneceu no local por alguns segundos, esperei 15 segundos para ver se o mesmo iria estacionar, pois estava de frente para o estacionamento! Como o mesmo não estacionou e estava atrapalhando o tráfego no local, recebeu a multa!


O denunciante alega está passando pelo local normalmente(Ou seja em movimento), mas como é possível ver em ambos os print's ele estava parado, peço que o cidadão seja punido por reversa, por tentar subverter os fatos, não ler as regras vigentes no servidor e postar denúncia indevida!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





John_Wickk
John_Wickk
Novato
Novato

Recusado
Estava em movimento sim!! Sua print não prova nada se eu estava parado ou não. Tem algum vídeo?..





John_Wickk
John_Wickk
Novato
Novato

Recusado
Sua print marca 22:27:02 que, foi a hora que você aplicou a multa, ou seja, eu ainda estava em movimento. Minha print marca 22:27:06 foi a hora que parei para tirar a Print. E também não vi a diferencia de 15 segundos como você mesmo disse. Pergunto de novo, tem mais provas? Se não tiver, exijo que seja punido por Multa Indevido!





FuzeNave_MarineS
FuzeNave_MarineS
Novato
Novato

Recusado
Em sua denúncia diz que eu te multei do nada, o que na realidade não ocorreu, tenho um procedimento padrão em todas as multas que dou e nessa em questão eu dei a oportunidade e tempo para você sair da infração, antes de aplicar a multa e não preciso provar nada em relação a isso!


Você alega e persiste em dizer que estava em movimento, não sei se você percebeu, mas toda multa revela a velocidade do automóvel na hora em que a multa é aplicada! 


E como é possível ver em ambos os print's, você estava parado na hora em que apliquei a infração! 


A denúncia que você abriu é sobre a multa e não tem nada de irregular nela, acho que é você cidadão que deve comprovar que estava em movimento, o que é impossível, pois estava parado! 


Mais uma vez reitero que o cidadão seja punido por reversa, por tentar subverter os fatos, não ler as regras vigentes no servidor e postar denúncia indevida!


Não responderei a comentários posteriores a este, aguardo o resultado da denúncia!





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia @FAIL
Player não será punido 
Abaixo as regras do servidor:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos