Bom, primeiro que não cometi nenhum destes atos contra você, segundo que você não procurou saber a história toda e nem me procurou ingame para perguntar o motivo de eu ter feito isso.
Segue no vídeo, uma prova de que eu tinha um contrato contra o Player @Bryan_Swagger, e que atirei apenas nele, oque não configura como DM muito menos como ANTRPG, visto que tinha contrato nele, mesmo o ja citado morrendo, não atirei nos cops ao lado dele, visto que, não tinha contrato e seria considerado DM.
Com este vídeo fica mais que claro, que nada fiz contra o denunciante, e que esta denuncia é uma tentativa de forjar uma punição contra mim.
Diante do exposto, peço que o player [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , receba punição reversa pelos seguintes motivos.
Denunciar por uma situação da qual ele não faz parte
Forjar uma situação da qual ele não fazia a menor ideia (Ele mesmo disse que tinha acabado de sair da peni)
Não me procurar ingame para entender oque houve e porque houve, meus atos.(Agindo de má fé)
Abaixo segue a regra sobre Forjar Denuncia.
» É PROIBIDO FORJAR DENUNCIAS/DENUNCIA CONTRA OUTRO PLAYER PARA BENEFICIO « (Explicação: Nesse caso, é proibido um player forjar denuncias contra outro para se beneficiar e ver o outro player se prejudicando com algum tipo de punição.) » Punição: 120 minutos (02h) de cadeia + aviso.
Última edição por Treze_MoChavaO em Qua Set 12 2018, 10:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci da regra sobre forjar.)
"Segue no vídeo, uma prova de que eu tinha um contrato contra o Player @Bryan_Swagger, e que atirei apenas nele" E quanto ao outro player que você não tinha contrato e que matou explodindo a viatura??? Pra mim isso foi DM
"oque não configura como DM muito menos como ANTRPG" Atitude super RPG a sua de explodir uma viatura com players nada a ver com seu contrato,não é ?
Última edição por JvSchmidt em Qua Set 12 2018, 20:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Estava "aos outros players" e mudei para "ao outro player" pois foi só um)