LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DMuller
DMuller
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
123948

Motivo:
Bom estava eu e Digao_CDD De moto parado no spawn civil ai os cara veio mando voz nos foi sentido prefeitura eles continuaram atirando ai nois caiu no Valão e eu subi de jetpack e eles continuaram mandando voz ai o Digao_CDD deu 1 tiro de bazuca pra cima deles acabouu me matando e dps eu desci do spawn civill e eles voltaram pro spawn e mandaram voz ai falei q ia levar   forum eles inventaram ate de chamar admin tentei chamar mais nn tinha ngm on ai entao printei e estou aki agr levando forum pq nn gostei do q eles fizeram talves ja fizeram com outras pessoas             Bom  Nao coloquei organização pq nn achei a organização mayans  

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]        Michaelds1223       Ismael_Ownz



Organização
Mayans


Tentou a resolver in-game:
Sim tentei mais eles nn quiseram escutar so queriam dar seq de qualquer jeito ate tentei mandar atendimento mais infelizmente nn tinha ngm on





Wilian_Insanity
Wilian_Insanity
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente Bom dia eu sou o líder Mayans e tenho a obrigação de responder esse tópico por se tratar de meus membros, bom primeiramente que só 1 desses 3 membros está na órg atualmente no caso o Michael, o Ismael foi Ban, e o biel saiu da organização então vou responder apenas pelo Michael, bom você estava a alguns metros do spawn civil quase no mercado negro que não é área neutra por si então eles podiam ter sequestrar já que estava quase no mercado negro e também eu falei com administrador e ele me explicou que se o player não colabora com o sequestro/assalto poderia mata-lo e em seguida denunciar no fórum.





LyoN ConjurinG
LyoN ConjurinG
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia FAIL





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos