Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[16/9/2018] Denunciado: [Hitmans] Kayke_Piriguett - DM/AN #383084

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DanieL_SaiinT

DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário
ID Denuncia:
383084

Motivo:
Eu estava me recuperando no meu medkit em frente a penitenciária para evitar sequestros e dm, mas este rapaz sem noção me matou mesmo num local proibido DM, é rival? sim! Mas em àrea neutra é extramamente proibido dm para qualquer rival

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Kaykett_AlcatraZ

Kaykett_AlcatraZ
Novato
Novato
Olha a distância que tu tava da peni cara, so estava na mesma rua... Fora que facilitei teu trabalho de voltar hq...

DanieL_SaiinT

DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário
Eu com o carro do meu lado e vc falando de facilitar? Você acabou de admitir que cometeu DM. Ali é considerado àrea neutra amigão, só não é àrea neutra dps que passar da esquina..ai sim você poderia matar.

Kaykett_AlcatraZ

Kaykett_AlcatraZ
Novato
Novato
Daniel_SaiinT escreveu:Eu com o carro do meu lado e vc falando de facilitar? Você acabou de admitir que cometeu DM. Ali é considerado àrea neutra amigão, só não é àrea neutra dps que passar da esquina..ai sim você poderia matar.
N coloque palavras nos meus dedos lindos cara, nem na frente da peni vc tava, tava longe pra caramba até. Qualquer coisa vem chorar no fórum, ta complicado essa geração....

DanieL_SaiinT

DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário
A minha distância da peni e eu era de 5 metros, isso é longe pra caramba? Nesso caso, eu posso fazer dm em tu na prefeitura uai..Já que é assim.

Kaykett_AlcatraZ

Kaykett_AlcatraZ
Novato
Novato
Já tava longe da peni, não tava exatamente na frente dela. Posso fazer nada se ali era DM, minha linda pessoa n sabia! Aliás, quando vai parar de chorar fórum e tentar resolver in-game? No máximo deve ter 12 anos.

DanieL_SaiinT

DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário
O fórum ta aí pra isso amigão, quer matar em qualquer lugar? joga mata-mata mano.

Kaykett_AlcatraZ

Kaykett_AlcatraZ
Novato
Novato
Tá bom cara, chora pra caramba... Ta carente? quer um doguinho? Eu compro pra vc, vou esperar o veredito do adm agr, sz

reaper

reaper
Novato
Novato
Acredito que aí nesse lugar não é considerado mais peni,porem aguardo ADM para falar se houve DM ou não. Att,líder Hitmans.

GDFR_

GDFR_
Pré Elite
Pré Elite
Denúncia @FAIL

Player não será punido por falta de provas

Abaixo as regras do servidor:

Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos