- RD_MoChavaONovato
ID Denuncia:
48424
Motivo:
estavámos atrás do mesmo procurado, demos 4x voz de procurado no mesmo, esse mesmo player começa a dar fuga 3x1,e chegando lá na frente o mesmo dar /q para não ser preso! Como mostra no vídeo abaixo
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
48424
Motivo:
estavámos atrás do mesmo procurado, demos 4x voz de procurado no mesmo, esse mesmo player começa a dar fuga 3x1,e chegando lá na frente o mesmo dar /q para não ser preso! Como mostra no vídeo abaixo
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- felipe_HunterNovato
Denuncia felipe_marques Resposta! Postado Qui Set 20 2018, 11:27
Primeiramente o que ocorreu, sim eu estava fugindo deles, até ai tudo bem, depois de um tempo minha internet caiu, e cai do servidor e do ts, agora eu não acho justo querer denuncia se eu não fiz nada, eu tô com um problema na internet faz tempo, toda hora cai.
- RD_MoChavaONovato
ν¢ ѕв мтσ вєм qυє иãσ ρσ∂є яєαgιя α 4χ1 ¢σмσ ∂ιz α яєgяα ¢ℓαяαмєитe, є ¢σмσ νσυ ѕαвєя ѕє ν¢ fσяʝσυ ¢яαѕн συ иãσ ?
є ѕιмρℓєѕмєитє qи∂ ν¢ νσℓтαѕѕє єм ¢нαмανα ιиgαмє є ѕє єитяєgανα, є ν¢ иãσ fєz ιѕѕσ
є ѕιмρℓєѕмєитє qи∂ ν¢ νσℓтαѕѕє єм ¢нαмανα ιиgαмє є ѕє єитяєgανα, є ν¢ иãσ fєz ιѕѕσ
- GDFR_Pré Elite
Denúncia @UP
Player será punido por ANT-RPG
Abaixo as regras do servidor:
Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar.
- Conteúdo patrocinado
- [12/6/2018] [] Padua - Deu /q para não ser preso #224657
- [10/3/2018] [Civil] Rodrigo_Itz - /q para não ser preso #13426
- [15/3/2018] [Civil] Daniel_Castro - /q para não sem preso #910286
- [8/4/2018] [Civil] victor_Huguo - /Q Para Não Ser Preso #991100
- [3/1/2018] [SA:MU] PiruZera_MalLBorO - ANT-RPG Dando /q para não ser preso #126760
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos