LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
FaiinT_Psychoo
FaiinT_Psychoo
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
843332

Motivo:
Eu estava passando para ir prefeitura quando vi a emboscada, eu não cheguei a entrar na área demarcada e o cop saiu da emboscada e já começou a me atirar como consta nas prints abaixo.

Provas
Ver Combates: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Não





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia em tópico errado, e como vocês staffs estão vendo, o mesmo estava dentro da emboscada sim com arma na mão preparado para reagir, mandamos /GOV EVITEM PASSAR NA EMBOSCADA, e o mesmo ainda fica parado ali na emboscada tirando prints indevidas e atrapalhando nosso trabalho. Peço reversa nesta falsa denuncia. Aguardando fechamento





FaiinT_Psychoo
FaiinT_Psychoo
Novato
Novato

Recusado
Peço desculpas pela denuncia postada em um tópico errado, mas já que você pede reversa peço que me mostre alguma prova, seja ela /vercombates ou ate um print mostrando e que tu me matou dentro da emboscada.





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Recusado
Você que postou vc que prove. Tentando forjar, FALTA DE PROVAS AI NAS SUAS PRINTS, Aguardando fechamento, @Reversa staff,nego trollou e passou na emboscada e ainda tentou forjar. E amigo /vercombates não prova se matou dentro da emboscada.....





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como [FAIL]
Player não será punido, pois as provas mostram o contrário, não tomará reversa!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos