LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Some_One
Some_One
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
314032

Motivo:
Eu peguei a moto dele enfrente a DP nao sabia que era dele ele veio atras de mim pra me matar

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@ZomBiee_Killer

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Não


Última edição por Some_One em Sáb Set 29 2018, 02:28, editado 1 vez(es)





ZomBiee_Killer
ZomBiee_Killer
Novato
Novato

Recusado
Você roubou minha moto, eu pedi pra sair mais de uma vez e você não o fez, estava trabalhando e para poder continuar precisava da minha moto, então te matei, já que estava roubando meu veiculo. E outra, como não sabia que a moto era minha se eu falei diretamente contigo e ainda disse " Sai da MINHA moto " 
Segue prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Ficou tampado o tempo mas da pra ver que era 18:33)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aqui depois de eu atirar e em seguida matar ele por ficar fazendo graça com minha moto.






Some_One
Some_One
Novato
Novato

Recusado
isso nao explica o DM e outra aqui é RPG vida real posso roubar .





ZomBiee_Killer
ZomBiee_Killer
Novato
Novato

Recusado
Cara, você roubou minha moto, eu pedi pra você sair dela mais de uma vez e você só fazendo graça, a única solução era te matar.

dps do edit dele: Justamente, como é RPG você roubou minha moto, eu tenho licença de armas e tinha uma em minha posse, logo te matei por roubar o que é meu.





Cicinho_GoldeN
Cicinho_GoldeN
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
VIDA REAL TU PODE ROUBAR NE, ENTAO PODE MORRE TAMBEM, E CADA UMA QUE E VEJO LADRAO BOM E LADRAO MORTO VC DEU MOTIVOS.

» PROIBIDO COMETER DM «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo /trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado o DB como passageiro e não em deixar o carro em cima do player)
» Punição: 300 minutos (05 horas) de cadeia por jogador morto/ferido.




LEIAS AS REGRAS VC TROLOU ELE ENTAO ELE TEVE MOTIVO PRA TE MATA ,AGUARDO FECHAMENTO DA DENUNCIA COMO FAILL





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos