LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Madara.
Madara.
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
1538208

Motivo:
Eu Tava no Spawn Civil de boa e do nada ele me da um tiro de snipe como mostra as print em baixo

Provas
1: camera hs> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Eike_BraZZers
Eike_BraZZers
Novato
Novato

Aceito
Pra constar a denuncia esta na area errada, eu era da Assassins e estava cumprindo contrato. Alem do mais ainda estaria errado por ser socio ao inves de civil.
Ah sim, do nada.
Vc estava me procurando na primeira imagem assim "do nada" tambem?
Esqueceu de mostrar a parte de vc me matando alguns minutos antes sem motivos ne? Ou a parte de vc me ameacando na penitenciaria? Ou vc me dando block de AN sem motivos?
Infelizmente so comecei frapar quando vc fez DM, mas ai ta o video e mostra que eu estava cumprindo contrato em vc.
Alem de abuser, é desonesto e acusa com provas incompletas induzindo o administrador ao erro.

Spoiler:

Depois disso como socio mudei pra organizacao Assassins e fui atras do meliante. 
Infelizmente meu fraps deu pau e nao pude gravar o resto.





Madara.
Madara.
Novato
Novato

Aceito
MOSTRA AÍ A PRINTE DE QUANDO EU MATEI VOCÊ,QUANDO VOCÊ ESTAVA TENTANDO ME MATAR :] TENTA DA DE BOBO  NÃO E OUTRA NAO FOI BLOCK INDEVIDO SEU VIDEO MOSTRA, E EU ESTAVA DE ASSASSINS  E ALI NAO E NEUTRA :]





Eike_BraZZers
Eike_BraZZers
Novato
Novato

Aceito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vc estava de assassins?
Hmm olha que bacana o mentiroso sendo pego no pulao.
Sem credibilidade nenhuma pra acusar outro player.
Eu estava num canto de rua tentando equipar e o meliante me matou.
Ta no video, ta no print. Quer que desenhe agora?





Batz
Batz
Elite
Elite

Aceito
verifiquei todas as provas e constatei o seguinte, no vídeo postado foi a minutos antes e com isso você tinha perdido seu contrato. Logo após, achou que ainda estava com o contrato e foi mata-lo novamente, acertando o HS e cometendo dm em área neutra.

Se ficou alguma dúvida nisso tudo, só me chamar ok?





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos