- Draccs_HunterNovato
[29/9/2018] Denunciado: [Civil] Dicky_BR / legado_thekila /zdy - DM #824250Postado Sáb Set 29 2018, 22:03
ID Denuncia:
824250
Motivo:
Eu estava fazendo as entregas de boa então em uma hora vi um grupo do lado da estrada tudo normal mas depois que passei só vi os pneus furados então tinha até chamado o "atendimento" e pedi pra telar mas quando voltei não tinha ninguém e como eu estava sem provas na hora me aconselharam a pegar o nick/provas contra então comecei a gravar até que uma hora os cara voltaram, na hora eu mal tinha visto, só vi o veiculo quebrando fui até eles pra pegar o nick e já vazei.
Provas
para evitar de perder tempo com todo o video já podem pular pra quando estiver 8:00 >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / @"legado_thekila" / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
se quisessem só assaltar ou coisa do tipo não precisaria quebrar o caminhão e principalmente aquele rpg que me mataria se tivesse pegado, claramente isso foi DM só queriam atrapalhar/matar sem motivo.
824250
Motivo:
Eu estava fazendo as entregas de boa então em uma hora vi um grupo do lado da estrada tudo normal mas depois que passei só vi os pneus furados então tinha até chamado o "atendimento" e pedi pra telar mas quando voltei não tinha ninguém e como eu estava sem provas na hora me aconselharam a pegar o nick/provas contra então comecei a gravar até que uma hora os cara voltaram, na hora eu mal tinha visto, só vi o veiculo quebrando fui até eles pra pegar o nick e já vazei.
Provas
para evitar de perder tempo com todo o video já podem pular pra quando estiver 8:00 >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / @"legado_thekila" / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
se quisessem só assaltar ou coisa do tipo não precisaria quebrar o caminhão e principalmente aquele rpg que me mataria se tivesse pegado, claramente isso foi DM só queriam atrapalhar/matar sem motivo.
- BatzElite
Re: [29/9/2018] Denunciado: [Civil] Dicky_BR / legado_thekila /zdy - DM #824250Postado Seg Out 01 2018, 10:25
o único que saiu no chat que te atirou foi o zdy, o mesmo será punido.
- [14/10/2018] Denunciado: [Civil] ryanpioli - [14/10/2018] Denunciado: [Civil] Josua_Aguiar - DM #26508 #103782
- [14/3/2018] [Civil] Weliton_Castro - O civil fezendo dm contra pf e desacantando os cops #121792
- [27/5/2018] [Civil] SkayterHD - DM AREA NEUTRA SPAWN CIVIL #196856
- [19/8/2018] Denunciado: [Civil] JosevaldoDoCorre - CIVIL DESLOGANDO EM PERSEGUICÃO ANT-RPG! #140512
- [22/2/2018] [Civil] clecio_artr - DM Dentro da HQ Policia Civil #117768
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos