LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Reddington
Reddington
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
14300

Motivo:
Tudo isso começou após uma abordagem de rotina por parte do BOPE, onde os mesmos me deram um "./su porte" indevido, rapidamente contatei a administração do servidor, mais precisamente o Lek0_Staff, que no momento estaria AFK (provavelmente, visto que o Lek0 é um Staff responsável, jamais deixaria de atender algum jogador e atenderia o jogador em questão com um ótimo atendimento diferente de alguns que chegam na ignorância) O Staff em questão (Batz_Staff) chegou na ignorância dizendo "Reddington, tu tem 5 segundos para falar q q tu quer", expliquei a situação, ainda assim ele falou "Se entrega logo", eu disse: "Não, é uma cadeia indevida, pode sair que o Lek0 me atende". Após isso o indivíduo em questão, após seu péssimo e vergonhoso atendimento e provavelmente frustrado por saber que estava errado aplicou uma cadeia por anti-rpg (350 minutos) e outra cadeia por desrespeito à staff (600 minutos). Podem ver nos prints o ato do administrador, se ele mandou 3 mensagens durante esse atendimento foi muito. O cara deve estar estressado com alguma coisa e leva isso pro jogo, coisa que afeta na decisão do mesmo não condizendo a uma condição especial para administradores, que no caso, a imparcialidade em decisões.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Master Servidor

Denunciado:
@Batz_Staff


Tentou a resolver:
Como resolver com um cara desses ?
Ele ia digitar no máximo "HBSfsdfsdgDUCGHDFfdgnjkgjofdIKJGOIJFDSF"





Batz
Batz
Elite
Elite

Resolvido
Cara, você estava sozinho e foi abordado por três cops a pé. Você tem que se entregar independente de onde você esteja. Não cheguei apressado, não prestei um péssimo atendimento. Eu cheguei já sabendo do que tinha acontecido pois tinha um helper acompanhando o acontecido. 
Você cometeu anti rpg, me tratou mal e por isso levou as punições! 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Logo mais o helper Junyor, vai postar o vídeo do seu anti rpg. Até mais! Smile





JuniioR_MalLBorO
JuniioR_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Ola boa tarde jogador.
Me Procure no ts3 para conversar sobre o ocorrido da denuncia.





Batz
Batz
Elite
Elite

Resolvido
Te aguardamos no ts! Peço que se não puder, logue in game e chame algum administrador.





Reddington
Reddington
Novato
Novato

Resolvido
Aguardando o vídeo. Quanto a  sua "contra-prova" se é que podemos chamar disso, em minha defesa, no ponto da afirmação "vaza", não citei em momento algum o nome dele, exceto para explicar-lhe o ocorrido, onde o mesmo tomou a atitude deplorável que vimos nos prints acima, enfim, ele provavelmente deve ter entendido isso errado, visto que as atitudes do indivíduo são claras de alguém paranoico e carente por atenção.


Última edição por Reddington em Sex Out 12 2018, 16:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar o que havia dito)





Batz
Batz
Elite
Elite

Resolvido
As prints estão aí em cima. Ninguém me manda vazar com esse menosprezo. 

De qualquer maneira, a cadeia por anti rpg foi retirada a pedido dos superiores mas a punição por desrespeito e desleixo vai continuar. Aguardo a finalização da denúncia! Smile





Reddington
Reddington
Novato
Novato

Resolvido
Com toda certeza a cadeia por anti-rpg "totalmente justa" iria ser tirada, isso é claro nos prints, no entanto, não estou contente apenas com essa, visto que a cadeia por "desrespeito" também teria sido indevida, vamos lá, vou colocar a mesma coisa dita acima de seu comentário, cujo não teria sido respondida ainda.

Quanto a  sua "contra-prova" se é que podemos chamar disso, em minha defesa, no ponto da afirmação "vaza", não citei em momento algum o nome dele, exceto para explicar-lhe o ocorrido, onde o mesmo tomou a atitude deplorável que vimos nos prints acima, enfim, a mensagem "vaza" estaria direcionada para o esquadrão do bope que que fez uma abordagem totalmente errada e deu o /su sem motivo, eu sinceramente não entendi a decisão desse administrador. Ele provavelmente deve ter entendido isso errado...





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Punição pelo ato de ant-rpg retirada e também irei retirar a punição por ofensa porém cuide mais o jeito que fala com nossos administradores assim como todos foram chamados a atenção sobre alguns atos, espero que compreenda a situação e bom dia e ao logar será retirado automaticamente porém me procura no TS ou no game e detalhe procure eu charada e não outros adminis.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos