LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Fluux
Fluux
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
460000

Motivo:
EU ESTAVA NA PENI, QUANDO ELE ENTROU E COMEÇOU A ME ATIRAR

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Recusado
Vi que estavam invadindo a penitenciaria e por isso fui até lá, chegando la encontrei esse sujeito que estava dando cobertura para invadirem a penitenciaria..... DM seria se você estivesse andando no meio da rua sem fazer nada e eu viesse atirando em você !





iFXGOD
iFXGOD
Novato
Novato

Recusado
Olá. Sou o Marechal iFxGOD do Exército. Denuncias contra o exército é algo intolerável pois o meu trabalho é manter todos os meus membros longe de quaisquer que forem os problemas. Solamento o fato acontecido. E estarei de acordo com as devidas medidas tomada pelo o responsável que for analisar estar denuncia. Peço desculpas pelo acontecido, e se for comprovado a culpa do meu membro nós iremos joga-lo no reformatório que temos dentro do exército. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos