Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- iFXGODNovato
[GUERRA] - Exercito de Marechal iFoox_NoCry e General JacobPostado Sáb Out 20 2018, 04:43
Relembrando a primeira mensagem :
Apresentação:
• Entramos no Exército do servidor da Brasil Play Shox para propor um desafio. Vencer todas as guerras terroristas, melhorar a segurança nacional e federal, derrubar esquemas terroristas, garantia da lei e da ordem. Nesses 5 dias de liderança, a frente do comando do Exército com o General Jacob puderam demonstrar para o servidor que o sociedade estará livre de terroristas apavorando em sequestros, atentados e assaltos contra civis, e principalmente estamos gratificando um aspecto de uma melhor jogabilidade para os iniciantes do servidor que crescem a cada hora e a cada dia.
Quem somos nós?
• Heroes anônimos, assim possamos ser chamados. Ou se preferirem, fuzileiros americanos. Somos nós, um grupo de fuzileiros americanos que tenham cujo a obrigação de praticar intervenções direta contra o grande índice de guerrilheiros terroristas ou combate não convencionais (chamados como crime locais). Depois de alguns meses resolvemos nos atuar na Brasil Play Shox graças ao Responsável e Auxiliar líder por ter nos dado a chance de comandar o nosso grande Exército.
Missões concluídas:
• Em apenas (7) sete minutos realizamos um pouco mais que 12 procurados pela justiça preso, ou morto. Isso prova a nossa durabilidade, capacidade e frieza durante os confrontos realizados em nossa missão de repudiar o crime organizado com a maior força e técnica de especialidades, que cujo obtemos. As imagens são clara, o chat normal e o chat-kill nunca irão desmentir: Clique e confira.
A guerra terrorista:
Apresentação:
• Entramos no Exército do servidor da Brasil Play Shox para propor um desafio. Vencer todas as guerras terroristas, melhorar a segurança nacional e federal, derrubar esquemas terroristas, garantia da lei e da ordem. Nesses 5 dias de liderança, a frente do comando do Exército com o General Jacob puderam demonstrar para o servidor que o sociedade estará livre de terroristas apavorando em sequestros, atentados e assaltos contra civis, e principalmente estamos gratificando um aspecto de uma melhor jogabilidade para os iniciantes do servidor que crescem a cada hora e a cada dia.
Quem somos nós?
• Heroes anônimos, assim possamos ser chamados. Ou se preferirem, fuzileiros americanos. Somos nós, um grupo de fuzileiros americanos que tenham cujo a obrigação de praticar intervenções direta contra o grande índice de guerrilheiros terroristas ou combate não convencionais (chamados como crime locais). Depois de alguns meses resolvemos nos atuar na Brasil Play Shox graças ao Responsável e Auxiliar líder por ter nos dado a chance de comandar o nosso grande Exército.
Missões concluídas:
• Em apenas (7) sete minutos realizamos um pouco mais que 12 procurados pela justiça preso, ou morto. Isso prova a nossa durabilidade, capacidade e frieza durante os confrontos realizados em nossa missão de repudiar o crime organizado com a maior força e técnica de especialidades, que cujo obtemos. As imagens são clara, o chat normal e o chat-kill nunca irão desmentir: Clique e confira.
A guerra terrorista:
• Desde que ocupamos a posse geral do comando geral de Exército. Os nossos rivais não sabem o que é ter o privilegio de nos vencer guerra em uma terrorista. Isso nos demonstra a nossa total capacitação para atuar em terrenos de conflitos conflagrados perpetro de guerrilheiros inimigos onde o grau de brutalidade torna-se extremamente periculoso e traiçoeiro. Aqui em baixo vocês poderão observar e apreciar todas as nossas vitorias em guerra terroristas, acumulando-se (10) dez vitória, e (0) zero derrotas.
Inclusive vencemos aqueles que ambos diziam que o Exército do Treze era o mais forte. Pois inclusive obtivemos vitorias em cima deles duas vezes. Poderemos ficar (100) cem anos fora de combate, porém sempre preparados!
• Infelizmente sócios ex-membros da organização do treze entraram na nossa organização do Exército no final da guerra para entregar pontos ao ex comandante deles.
Porém mesmo assim continuamos frio no combate, e liquidificamos a fatura e o privilegio de atropelarmos eles pela (2°) segunda vez. Acumulando-se a nossa (10°) decima vitória consecutiva, jamais perdida.
PRA GUERRA A GENTE VAI! PRONTO PRA DERRUBAR AQUILO QUE DIZEM QUE NÃO CAI!
Obrigado a todos os terroristas que atuam nas guerras conforme as regras.
E nós do Exército agradecemos o serviço maravilhoso que a equipe de Administradores estão fazendo em todo o servidor.
Inclusive vencemos aqueles que ambos diziam que o Exército do Treze era o mais forte. Pois inclusive obtivemos vitorias em cima deles duas vezes. Poderemos ficar (100) cem anos fora de combate, porém sempre preparados!
• Infelizmente sócios ex-membros da organização do treze entraram na nossa organização do Exército no final da guerra para entregar pontos ao ex comandante deles.
Porém mesmo assim continuamos frio no combate, e liquidificamos a fatura e o privilegio de atropelarmos eles pela (2°) segunda vez. Acumulando-se a nossa (10°) decima vitória consecutiva, jamais perdida.
PRA GUERRA A GENTE VAI! PRONTO PRA DERRUBAR AQUILO QUE DIZEM QUE NÃO CAI!
Obrigado a todos os terroristas que atuam nas guerras conforme as regras.
E nós do Exército agradecemos o serviço maravilhoso que a equipe de Administradores estão fazendo em todo o servidor.
- Notorious SykesLendário
Re: [GUERRA] - Exercito de Marechal iFoox_NoCry e General JacobPostado Ter Out 23 2018, 02:01
é nois ifx
- Lucas_MarineSNovato
Re: [GUERRA] - Exercito de Marechal iFoox_NoCry e General JacobPostado Ter Out 23 2018, 02:47
Tem que evoluir muito você bonitão acho que você não pegou a epóca que eu Era líder do Exército né? Fiquei Quase 1 ano De líder do Exército Só ownando Adminstradores antigos John, Lucas Tudo me conhecia... Agora só não estou de líder porque estou na black List...
- iFXGODNovato
Re: [GUERRA] - Exercito de Marechal iFoox_NoCry e General JacobPostado Ter Out 23 2018, 03:48
Bonitao_MoChavaO escreveu:Primeiro quero tratar dessa calúnia, de "membros do Treze", primeiro que esse boltada era black listed na minha liderança, segundo que, todos os meus ex-membros, são cientes das regras do servidor, obtivemos a marca de 25 dias de lider, com 27 denuncias mas apenas 3 deram UP, oque prova que, mesmo obedecendo todas as regras do servidor, ownamos muito ! Não tenho nada contra sua pessoa, mas não é a primeira vez que vem falar merda da minha pessoa.Segue mais algumas de nossas conquistas...Conquistas= GUERRAS TERRORISTAS =Wins 10, Loses 3=GUERRAS MORRO=Wins 56, Loses 10=INVASÕES DE HQ=Wins 19, Loses 0=CARROS FORTE=Wins 61 , Loses 4=Sequestros Interceptados=
Wins 36 , Loses 7=Denuncias sofridas=
Denuncias 27 , UP 3
Não precisávamos ofender ninguém, inventar mentiras, muito menos ser ANT-RPG, fazendo DM por todo o mapa.... Quando você chegar a este nível a gente conversa.
Pois é irmãozinho. Nós não fomos morro, não gosto da guerra morro, então não há de ter que ir pro morro.
As minhas alegações são comprovadas irmão, não apenas argumentadas igual a sua. Você é engraçado, você se "lembra" bem em números né? você é bom mesmo pra lembrar de tantos números assim. Então porque mencionou 25 dias em vez de 1 mês? Porque pelo oque eu sei, você ficou 1 mês na liderança. Quer um balão?
Somos agentes federais, somos a força federal. Pra que ficarmos indo guerra no morro? Trabalhamos o RPG, nosso alvo é os terroristas, já temos COP's abundantemente no servidor para termos que ficarmos se importando com guerras que acontecem a cada hora. Não somos melhores que ninguém, já deixei claro isso!
Estamos na 15° Guerra terrorista sem termos perdido alguma. E outra, são somente fatos comprovados através de prints.
Se for pra falar, sem comprovação, irei dizer mais uma alegação: VENCEMOS A GUERRA MUNDIAL EM OUTRO SERVIDOR, que é mais difíceis de todas. Pois envolve varias organizações em apenas, 3 terrorista e 1 exército. Estou falando cerca de 30 jogadores em cada organização concorrendo a liderança do governo.
3° de Liderança eu obtive o prêmio de melhor organização, seguida de melhor líder COP. Tenho como comprar tudo isso, não são somente números. Diferente de você.
Você é tão bom assim? Respeito. Parabéns irmãozinho, valeu mesmo. Mais o que adianta espancar todo mundo e tomar pau duas vezes contra a nossa G.N.?
- DanieL_SaiinTLendário
Re: [GUERRA] - Exercito de Marechal iFoox_NoCry e General JacobPostado Ter Out 23 2018, 05:59
GN owna mlq
- Soares_SaiinTElite
Re: [GUERRA] - Exercito de Marechal iFoox_NoCry e General JacobPostado Ter Out 23 2018, 17:37
bem liegalll
- zDuggy_DerbyPopular
Re: [GUERRA] - Exercito de Marechal iFoox_NoCry e General JacobPostado Ter Out 23 2018, 22:43
Nice
- EMICIPré Elite
Re: [GUERRA] - Exercito de Marechal iFoox_NoCry e General JacobPostado Qua Out 24 2018, 20:24
Parabéns pelas conquistas.
- AizeNLendário
Re: [GUERRA] - Exercito de Marechal iFoox_NoCry e General JacobPostado Qua Out 24 2018, 22:49
Ownou mesmo, meus parabéns.
- AvaasT_McQueeNNovato
Re: [GUERRA] - Exercito de Marechal iFoox_NoCry e General JacobPostado Qua Out 24 2018, 22:51
Brabo , só n esqueça da troca de tiro que temos que marcar rs
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos