LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
iFXGOD
iFXGOD
Novato
Novato

Em curso
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[GUERRA] - Exercito de Marechal iFoox_NoCry e General Jacob - Página 2 RVGEme3[GUERRA] - Exercito de Marechal iFoox_NoCry e General Jacob - Página 2 7gTXeGL
[GUERRA] - Exercito de Marechal iFoox_NoCry e General Jacob - Página 2 54jkMBy
Apresentação:

• Entramos no Exército do servidor da Brasil Play Shox para propor um desafio. Vencer todas as guerras terroristas, melhorar a segurança nacional e federal, derrubar esquemas terroristas, garantia da lei e da ordem. Nesses 5 dias de liderança, a frente do comando do Exército com o General Jacob puderam demonstrar para o servidor que o sociedade estará livre de terroristas apavorando em sequestros, atentados e assaltos contra civis, e principalmente estamos gratificando um aspecto de uma melhor jogabilidade para os iniciantes do servidor que crescem a cada hora e a cada dia. 
Quem somos nós?
• Heroes anônimos, assim possamos ser chamados. Ou se preferirem, fuzileiros americanos. Somos nós, um grupo de fuzileiros americanos que tenham cujo a obrigação de praticar intervenções direta contra o grande índice de guerrilheiros terroristas ou combate não convencionais (chamados como crime locais). Depois de alguns meses resolvemos nos atuar na Brasil Play Shox graças ao Responsável e Auxiliar líder por ter nos dado a chance de comandar o nosso grande Exército.
 Missões concluídas:
• Em apenas (7) sete minutos realizamos um pouco mais que 12 procurados pela justiça preso, ou morto. Isso prova a nossa durabilidade, capacidade e frieza durante os confrontos realizados em nossa missão de repudiar o crime organizado com a maior força e técnica de especialidades, que cujo obtemos. As imagens são clara, o chat normal e o chat-kill nunca irão desmentir: Clique e confira.
A guerra terrorista:
• Desde que ocupamos a posse geral do comando geral de Exército. Os nossos rivais não sabem o que é ter o privilegio de nos vencer guerra em uma terrorista. Isso nos demonstra a nossa total capacitação para atuar em terrenos de conflitos conflagrados perpetro de guerrilheiros inimigos onde o grau de brutalidade torna-se extremamente periculoso e traiçoeiro. Aqui em baixo vocês poderão observar e apreciar todas as nossas vitorias em guerra terroristas, acumulando-se (10) dez vitória, e (0) zero derrotas.
Inclusive vencemos aqueles que ambos diziam que o Exército do Treze era o mais forte. Pois inclusive obtivemos vitorias em cima deles duas vezes. Poderemos ficar (100) cem anos fora de combate, porém sempre preparados!

[GUERRA] - Exercito de Marechal iFoox_NoCry e General Jacob - Página 2 KwESLtY

• Infelizmente sócios ex-membros da organização do treze entraram na nossa organização do Exército no final da guerra para entregar pontos ao ex comandante deles. 
Porém mesmo assim continuamos frio no combate, e liquidificamos a fatura e o privilegio de atropelarmos eles pela (2°) segunda vez. Acumulando-se a nossa (10°) decima vitória consecutiva, jamais perdida. 

[GUERRA] - Exercito de Marechal iFoox_NoCry e General Jacob - Página 2 X0WpOLv

PRA GUERRA A GENTE VAI! PRONTO PRA DERRUBAR AQUILO QUE DIZEM QUE NÃO CAI!
Obrigado a todos os terroristas que atuam nas guerras conforme as regras.
E nós do Exército agradecemos o serviço maravilhoso que a equipe de Administradores estão fazendo em todo o servidor.

Última edição por iFXGOD em Sáb Out 20 2018, 05:02, editado 2 vez(es)

Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Em curso
é nois ifx

Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Em curso
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tem que evoluir muito você bonitão acho que você não pegou a epóca que eu Era líder do Exército né? Fiquei Quase 1 ano De líder do Exército Só ownando Adminstradores antigos John, Lucas Tudo me conhecia... Agora só não estou de líder porque estou na black List...

iFXGOD
iFXGOD
Novato
Novato

Em curso
Bonitao_MoChavaO escreveu:
Primeiro quero tratar dessa calúnia, de "membros do Treze", primeiro que esse boltada era black listed na minha liderança, segundo que, todos os meus ex-membros, são cientes das regras do servidor, obtivemos a marca de 25 dias de lider, com 27 denuncias mas apenas 3 deram UP, oque prova que, mesmo obedecendo todas as regras do servidor, ownamos muito ! Não tenho nada contra sua pessoa, mas não é a primeira vez que vem falar merda da minha pessoa. 
Segue mais algumas de nossas conquistas...

Conquistas

= GUERRAS TERRORISTAS =
Wins 10, Loses 3

=GUERRAS MORRO=
Wins 56, Loses 10

=INVASÕES DE HQ=
Wins 19, Loses 0

=CARROS FORTE=
Wins 61 , Loses 

=Sequestros Interceptados=
Wins 36 , Loses 7
=Denuncias sofridas=
Denuncias  27 , UP 3

Não precisávamos ofender ninguém, inventar mentiras, muito menos ser ANT-RPG, fazendo DM por todo o mapa.... Quando você chegar a este nível a gente conversa.

Pois é irmãozinho. Nós não fomos morro, não gosto da guerra morro, então não há de ter que ir pro morro. 
As minhas alegações são comprovadas irmão, não apenas argumentadas igual a sua. Você é engraçado, você se "lembra" bem em números né? você é bom mesmo pra lembrar de tantos números assim. Então porque mencionou 25 dias em vez de 1 mês? Porque pelo oque eu sei, você ficou 1 mês na liderança. Quer um balão? 

Somos agentes federais, somos a força federal. Pra que ficarmos indo guerra no morro? Trabalhamos o RPG, nosso alvo é os terroristas, já temos COP's abundantemente no servidor para termos que ficarmos se importando com guerras que acontecem a cada hora. Não somos melhores que ninguém, já deixei claro isso!

Estamos na 15° Guerra terrorista sem termos perdido alguma. E outra, são somente fatos comprovados através de prints. 

Se for pra falar, sem comprovação, irei dizer mais uma alegação: VENCEMOS A GUERRA MUNDIAL EM OUTRO SERVIDOR, que é mais difíceis de todas. Pois envolve varias organizações em apenas, 3 terrorista e 1 exército.  Estou falando cerca de 30 jogadores em cada organização concorrendo a liderança do governo. 

3° de Liderança eu obtive o prêmio de melhor organização, seguida de melhor líder COP. Tenho como comprar tudo isso, não são somente números. Diferente de você.

Você é tão bom assim? Respeito. Parabéns irmãozinho, valeu mesmo. Mais o que adianta espancar todo mundo e tomar pau duas vezes contra a nossa G.N.?

DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Em curso
GN owna mlq

Soares_SaiinT
Soares_SaiinT
Elite
Elite

Em curso
bem liegalll