- ZezinNovato
[26/10/2018] Denunciado: [Assassins] Koda_MoChavao - Ant-Rpg #30170Postado Sex Out 26 2018, 20:09
ID Denuncia:
30170
Motivo:
QUANDO EU VOLTADA PARA EMBOSCADA ELE SEMPRE ATIRAVA EM MIM SENDO QUE ESTAVA NO JET NUMA PRINT DE OUTRA DENUNCIA ELE FALA QUE ESTAVA ATIRANDO NELE MAIS SO ATIRAVA NELE QUANDO DESCIA E CONSEGUIA SAIR DO JET E ATIRAR COM A DUAL PISTOLS
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
30170
Motivo:
QUANDO EU VOLTADA PARA EMBOSCADA ELE SEMPRE ATIRAVA EM MIM SENDO QUE ESTAVA NO JET NUMA PRINT DE OUTRA DENUNCIA ELE FALA QUE ESTAVA ATIRANDO NELE MAIS SO ATIRAVA NELE QUANDO DESCIA E CONSEGUIA SAIR DO JET E ATIRAR COM A DUAL PISTOLS
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Koda_CCPParticipativo
Re: [26/10/2018] Denunciado: [Assassins] Koda_MoChavao - Ant-Rpg #30170Postado Sex Out 26 2018, 20:24
Conversei com o WillPL_Staff no Ts, expliquei a situação, posso meter bala em voce assim que entrar na emboscada, e tirei os prints de quando te matei, quase todas as vezes que te matei, printei,todas estava dentro da emboscada. Espero que esteja deixado bem claro.
Aqui segue as prints das mortes do mesmo e algumas prints adicionais de que tentei explicar que podia atirar nele assim que entrasse na emboscada
- Leuu_MoChavaONovato
Re: [26/10/2018] Denunciado: [Assassins] Koda_MoChavao - Ant-Rpg #30170Postado Sex Out 26 2018, 20:40
Cara, que forjamento é esse?
Membro não será punido, até á proxima!
- Lek0_ShoxElite
Re: [26/10/2018] Denunciado: [Assassins] Koda_MoChavao - Ant-Rpg #30170Postado Seg Out 29 2018, 12:05
Denúncia fail.
O player não será punido.
Achou que avaliei a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos