LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
1052604

Motivo:
eu estava fazendo teste com um novato, quando do nada esse desocupado chega e fica dando socos em mim e no novato sem motivo, eu não iria denunciar porém o mesmo ficou enchendo o saco atrapalhando o teste, peço 360 min por dm em área neutra, lembrando que dm não precisa matar, o fato de ferir sem motivos já conta como dm.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Sir_Gold
Sir_Gold
Novato
Novato

Resolvido
bom primeiro voce nao tem provas que eu estava atrapalhando e batendo no seu amigo/fazendo dm propositalmente eu tentei ate falar pra ele mas ele assim que recebeu o soco ignorou pois nao deve estar ciente que eu jogo em um notebook e uso o mouse dele aqui eu explicando e resolvendo o soco que dei sem querer : https://imgur.com/a/pKhZREu assim e sucesso pro serve amigo se fosse um novato seria assim tbm ?
   


Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Sir_Silver escreveu:bom primeiro voce nao tem provas que eu estava atrapalhando e batendo no seu amigo/fazendo dm propositalmente eu tentei ate falar pra ele mas ele assim que recebeu o soco ignorou pois nao deve estar ciente que eu jogo em um notebook e uso o mouse dele aqui eu explicando e resolvendo o soco que dei sem querer : https://imgur.com/a/pKhZREu assim e sucesso pro serve amigo se fosse um novato seria assim tbm ?
   


Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo

Tenho provas que você fez dm, quem esta denúnciando sou eu e não meu "amigo" peço punição por ser sem vergonha e não ter a decência nem de se desculpar, kkk que argumento fraco cara





Knii
Knii
Novato
Novato

Resolvido
Ri alto agora cm a Resposta do Sir haha Boa Sorte lá no Carandiru!! CHAPA





Sir_Gold
Sir_Gold
Novato
Novato

Resolvido
bom se tem e essencial apresentar prossiga. mostre as provas. pois agora que voce acaba de afirmar que tem las em mãos podemos chegar a uma ponição adequada para minha pessoa ^^ 
alem mais podemos ver que ele so fez na intençao de me denuciar forum quando vemos os horarios no /vercombates ele nao falou nada nem tentou resolver so disse ''vou denunciar aqui rapidao'' isso e bem rpg ne ?

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Mano o errado foi  você, quem foi ant rpg aqui não fui eu não e digo uma coisa se n ta satisfeito pede reversa ae ve no que da, bom carandiru pra vc aprende a n querer trolar cachorro velho.





Sir_Gold
Sir_Gold
Novato
Novato

Resolvido
bom eu nao vejo necessidades de eu procurar reversa e tals nao sou de denunciar ngm so de aconcelhar pelos erros tentei mostrar o porque do erro e dizer que foi uma denuncia desnecessaria apresentei provas de como tentei ressolver mas o mesmo so quer saber de carandiru etc etc o adm vai saber como lidar diante as provas apresentadas e as que voce ainda no apresentou em fim nao respondo mais. 


 '''Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo
espero''





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Sim o adm vai ver minhas provas e te punir conforme as regras pra deixar de sem vergonha e parar de querer pagar de troll com novato e governo.

Enviado pelo Topic'it





avatar
VidaL
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
CASO DE UP MEMBRO SERA PUNIDO
ASS LIDER : FERNANDETT_PIRIGUETT





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Pois é mano, achei muito zoado eu fazendo teste com o lek novato ae chegar o cara todo abobadao dando soco em nois e ainda querer ta certo





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos