LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
132650

Motivo:
Novamente venho denunciar membros da GATE que acham que pode sair matando geral só porque é COP, Dessa vez eu nem era procurado, nem teve /voz ou /su , só teve o Patriota na Eagle e Dark na M4.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Dark_Onaax

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Dark_Onaax
Dark_Onaax
Novato
Novato

Resolvido
essa e a 24/7 posto VCS FAZEM GUERRA NO POSTO SUL fomos intervir geral entra la atirando em nos quer q eu faça o que jogue flores em voces ????





Patriota
Patriota
Novato
Novato

Resolvido
» DURANTE UMA EMBOSCADA AS ORGANIZAÇÕES COPS TEM TOTAL LIBERDADE DE NEUTRALIZAR O LOCAL ATÉ O TERMINO DELA MESMO.

Estávamos emboscada no posto sul que estava sendo exercida por sua organização, entramos na 24/7 para restaurar o colete quando você entrou, o que você esperava que a gente fizesse? Mimizento.





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
A emboscada fica em local rosa do mapa, o interior da 27/7 fica fora dela, mimizendo são vocês que não aguentam trocar tiro dentro da emboscada e e ficam atirando fora dela e  mesmo assim perdem feio , quem morre  por um COP dentro da emboscada e está procurado  não vai preso, se um cop mata um procurado na 24/7 que é claramente fora da mesma ,o meliante  fica mofando na cadeia e demora muito para voltar  até a emboscada para ajudar a sua organização.... "geral entra la atirando em nós " geral quem ?  cade a print de eu dando tiro em vocês la dentro ? .Não espero flores, espero  que vocês cumpram as regras !





Dark_Onaax
Dark_Onaax
Novato
Novato

Resolvido
A gente foi la dentro por que voce e sua equipe estava indo la direto aqueles negocios no chao para recuperar vida nao era nosso era de voces !! se eu estava la e pq voces corriam para la!





Patriota
Patriota
Novato
Novato

Resolvido
Entrou lá porque também? Ia comprar picolé?





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos