LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
dOka_Supplier
dOka_Supplier
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
87464

Motivo:
Esta conversando com um parceiro (da msm org da pessoa que me mato) e o cara me acerto um tiro de sniper na cabeça sem mais nem menos

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Sony_MagiC

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim, ele respondeu com ignorância

VidaL
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
pode ter ocorrido algum engano , o membro é um dos mais ativos e rpg da org 
caso der up ele sera rebaixado de cargo
ass lider : fernandett_piriguett

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

dOka_Supplier
dOka_Supplier
Novato
Novato

Recusado
Sony escreveu:1.O usuário estava em área de território em momento de confronto com inimigo, onde infelizmente não tenho provas disso... Mas o amigo que ele cita pode confirmar a presença em tr.

2. Tentei resolver in-game, porém o mesmo não colaborou, e em nenhum momento fui ignorante.
Prints dos sms:https://prntscr.com/lce7ug > https://prntscr.com/lce7r3

Obs: Não respondeu mais meu sms.
1- Nao estava tendo confronto no momento, entao é um DM sim... isso eu comprovei com um adm in game, o mesmo falou que quando não esta em confronto caracteriza um DM

2- O que vc falou cmg quando tava na penitenciaria?? "reporta la" isso pra mim é ignorância 

OBS: voce nao mando mais sms, tentar se livrar quando ta com a corda no pescoço é fácil ne amigao

Responde seus atos como homem, todo mundo sabe que n é sem querer uma bala na cabeça de sniper. "desculpa achei q era yakuza" me poupe cara que o nome fica colorido e um membro da yakuza n estaria conversando com um membro da sua org em TR.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

dOka_Supplier
dOka_Supplier
Novato
Novato

Recusado
Morrer em TR sem ter confronto é um DM sim cara... Honre as calça que vc veste e assume que ta errado. fé

Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia Fail

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.6 Não será aceito denúncias em que a vitima tenha tirado print no HOSPITAL (é necessário printar no local do acontecido)

Achou que analisei a denúncia de forma errada? Me envie uma mensagem privada no forum!

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos