LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
885666

Motivo:
eu tinha pegado o carro da minha ORG (DELE TBM) dae ele comorçou a atirar, dai eu beleza, depois ele saiu com outro carro da ORG, e parou logo na frente e mirou na minha cabeça e atirou [VEJA AS PROVAS]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
sim, falei que ia levar forum mas ele surtou e mim xingou.





playpacocagames
playpacocagames
Novato
Novato

Recusado
eu fui levar um companheiro de org para se equipar ai ele tava la fazendo nada ai enquanto eu espera meu companheiro se equipar ele me tira do carro e sai com o carro eu atirei mais ele pediu para parar eu parei dai dps q meu amigo se equipou pegamos outro carro e saimos e ele começou a atirar ai eu ja tava de saco cheio e matei... mt criancice ainda vem fazer um post no forum para isso... ser tivesse fazendo coisa de util nao caçando briga nao tinha dado esse post...





GlOck_157
GlOck_157
Novato
Novato

Recusado
Problema resolvido in game o membro pacoca foi alertado e o bigode removido da org





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como [FAIL]
Player não será punido por falta de provas [SEMPRE QUE TIVER ALGUM PROBLEMA COM MEMBROS DA SUA PRÓPRIA ORG CONVERSE COM O LÍDER, EVITE DENUNCIAR MEMBROS DA PRÓPRIA ORGANIZAÇÃO]
--------
Segue abaixo as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achou que avalie a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos