LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Negerev_HassborN
Negerev_HassborN
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
40800

Motivo:
Boa noite, estou denunciando por ele ter fechado a própria revisão sem ter analisado o vídeo das "Provas" perfeitamente.

O adm citado me baniu 2 vezes injustamente, primeira vez ele se negou passar tv no meu próprio PC, dei permissão e tudo mas ele negou e me baniu, logo após 2 dias me desbaniu dizendo que ia analisar direito, depois passou TV no meu PC por 2 horas de relógio com livre arbítrio meu, depois me baniu novamente no dia seguinte e fiquei quase 1 semana e meia nessa, fui banido fórum, banido do ts e etc...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Dono Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim, mas o mesmo disse que eu estava xitando como mostra no vídeo acima





Xandy_Shox
Xandy_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Peço que o administrador não feche as denúncias e revisões de banimento quando for o responsável
por tal, para não haver mal entendimentos. É necessário o análise de um superior.


Sobre a revisão de banimento, analisamos as provas e concluímos que houve poucas evidências.
Da mesma forma que houve disparos certeiro, também houve diversos erros. O Personagem estava
se movimentando para o lado e para o outro na hora que mirava, dando indício de que estava
tentando por a bolinha da mira no alvo, diferentemente se fosse um aimbot de sniper pois
ele direcionaria a câmera direto para o alvo. Colocando o vídeo em câmera lenta na hora
de alguns disparos, dar para ver erros. 

Fatos: O Admin passou TV no Computador do mesmo e não foram encontrado evidências. Além disso, o
mesmo ofereceu TV no exato momento, por mais que haja formas de burlar, temos que entender que o
mesmo não foi um 'pro' da Sniper, apenas acertou alguns.

O Administrador não será punido e você só será desbanido por haver poucas evidências no vídeo.
Vídeo analisado: https://www.youtube.com/watch?v=QVgNZvTNgYc&t=75s
(10 minutos de vídeo).





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos