LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caros usuários,
Este tópico estará aberta as inscrições para Staff Facebook do Mês de Novembro/2018
Aos que tem interesse em algum dia fazer parte da STAFF GAME do BPS, pode começar a trilhar o caminho por este meio.


• Requisitos •


Possuir e utilizar diariamente o WhatsApp
Ter uma boa escrita/português
Possuir Facebook ORIGINAL
Saber mexer com Ferramentas de Moderação de Página
Ter imaginação para criação de conteúdos
Ter uma atividade diária e com horas razoáveis no Servidor/Fórum


• O que irá fazer •

Postar imagens, vídeos, memes, entre outras coisas relacionadas ao GTA e o Servidor na página do Facebook, buscando o entretenimento com os curtidos, além de responder as mensagens enviadas por eles. Verificar os comentários para que não haja divulgações e banir os infratores da página.


• Remuneração •

Como todo Staff Secundária, o Editor que obtiver destaque e comprometimento com o trabalho, poderá ser convocado para a Administração do Servidor, além de receber mensalmente uma quantia em MOEDAS VIPS.


• Ficha de Inscrição •

→ Nick:
→ Nome Real:
→ Idade:
→ Possui Facebook? (Sim/Não)
→ Possui WhatsApp? (Sim/Não)
→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook? (Sim/Não)
→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim/Não)
→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim/Não)
→ Qual interesse você tem em ser Editor?


• Observações Finais •

Início das Inscrições: 07/11/2018
Final das Inscrições: 14/11/2018
Responsável pela Seleção: Ramon CloW/Shox
Obs¹: Aos aprovados serão pedidos em privado o WhatsApp e o Facebook.
Obs²: O valor da remuneração só será divulgado aos convocados.
Quantidade de Vagas: 02
Dúvidas ou Informações poderão enviar por Mensagem Privada no Fórum.
Qualquer comentário que não seja sobre inscrição, o autor será banido por 2 dias do Fórum.


Atenciosamente,
RC
Responsável pela Administração


Última edição por Ramon em Seg Nov 26 2018, 08:41, editado 2 vez(es)





TED_Alliance
TED_Alliance
Novato
Novato

Resolvido
→ Nick: TED_Alliance
→ Nome Real: Matheus  Barros
→ Idade: 17
→ Possui Facebook? (Sim/Não) Sim, tenho.
→ Possui WhatsApp? (Sim/Não) Sim.
→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook? (Sim/Não) Sei sim.
→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim/Não) Vou ter muito tempo disponível a partir da semana que vem.
→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim/Não) Sim, sou ativo.
→ Qual interesse você tem em ser Editor? A vaga é importante para mim, em razão de que eu poderei treinar e aperfeiçoar técnicas, etc...





Bart_
Bart_
Novato
Novato

Resolvido
→ Nick: Bart_MagiC
→ Nome Real: Bruno Martins de Souza
→ Idade: 17
→ Possui Facebook? (Sim/Não) Sim
→ Possui WhatsApp? (Sim/Não) Sim
→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook? (Sim/Não) Sim
→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim/Não) Sim
→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim/Não) Sim
→ Qual interesse você tem em ser Editor? Quero da o meu melhor ajudando e fazendo meu serviço, e crescer com a equipe.


Última edição por Bart_MagiC em Dom Nov 11 2018, 16:55, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Nick)





Capitao.
Capitao.
Novato
Novato

Resolvido
 Nick: Fabri


Nome Real: Emanuel Barbosa


Idade: 14 faço 15 em janeiro


Possui Facebook? (Sim)

Possui WhatsApp? (Sim)


Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook? (Sim) 


Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim) 


É ativo no Servidor para participar de eventos e tirar prints para postar na página? (Sim) 


Qual interesse você tem em ser Editor? 


E que eu quero ajudar ao servidor editando o que for necessário e divulgando os afazeres do servidor no site do facebook do servidor para que o servidor cresça mais e mais 





LcsziN_SaiinT
LcsziN_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
Nick: LcsziN
Nome Real: Lucas Roberto
Idade: 17
Possui Facebook? Sim
Possui WhatsApp? Sim
Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook? Nunca tentei, mas posso aprender
Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? Sim
É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? Sim
Qual interesse você tem em ser Editor? Bom, já fui staff de vários  e  vários jogos / servidores, então tenho noção do que fazer. Eu tenho interesse porque sou bem organizado, sempre cumpro meus horários pra tudo, tenho um bom portugues. Então queria ter uma oportunidade de participar da staff do BPS.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

cleissinho_
cleissinho_
Novato
Novato

Resolvido
→ Nick: cleidsom_LongShot
→ Nome Real: CLEIDSON
→ Idade: 17
→ Possui Facebook? (Sim/Não) SIM
→ Possui WhatsApp? (Sim/Não) SIM
→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook? (Sim/Não) SIM
→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim/Não) SIM
→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim/Não) SIM
→ Qual interesse você tem em ser Editor? PARA MOSTRA QUE EU EU SOU CAPAZ DE SER UM GRANDE EDITOR E TBM EU FICO MUITO
ATENTO A TUDO QUE SE PASSA NO FACEBOOK POR QUE EU TBM FICO A MAIRO PARTE DO DIA NO FACEBOOK 





cidi
cidi
Novato
Novato

Resolvido
→ Nick: Cidi
→ Nome Real: Caius Vinícius
→ Idade: 19 Anos
→ Possui Facebook? (Sim/Não)  Sim
→ Possui WhatsApp? (Sim/Não) Sim
→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook? (Sim/Não) Sim
→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim/Não) Sim
→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim/Não)  Sim, quando não estou meu irmão está, ou seja sempre tenho acesso ás noticias do servidor.
→ Qual interesse você tem em ser Editor? Tenho um interesse em poder ajudar o servidor e a organização, tenho experiência em páginas de memes de Futebol com grande relevância e páginas informativas relacionadas ao meu time. Costumo sempre ter um ótimo português em todos os momentos, pois meu curso na faculdade exige uma linguagem e escrita com um ótimo português.


Última edição por cidi em Dom Nov 11 2018, 23:44, editado 1 vez(es)





avatar
VitimdaVGS
Novato
Novato

Resolvido

Staff s2Postado

→ Nick:zYRT
→ Nome Real:João Vitor
→ Idade:15
→ Possui Facebook? (Sim)
→ Possui WhatsApp? (Sim)
→ Sabe mexer com Ferramentas de Moderação da Página do Facebook? (Sim) Mas caso meus conhecimentos não seja o bastante posso adquirir novos com essa vaga de staff secundário
→ Tem disponibilidade para postar/editar conteúdos? (Sim)
→ É ativo no Servidor para participar de Eventos e tirar prints para postar na página? (Sim)
→ Qual interesse você tem em ser Editor? Me interessei porque alem de amar memes e fazer os outros rirem , admiro o server apesar de pouco tempo de estadia no mesmo , tenho muitas ideias para melhorar o server e se convocado ou não quero ajuda o server a crescer mais <3 





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos