- BobLee_MoChavaONovato
[10/11/2018] Denunciado: [Sócio] ViniciusReturns - Equipando em combate/perseguição #504108Postado Sáb Nov 10 2018, 03:40
ID Denuncia:
504108
Motivo:
Ja estava de /procurar dele faz mt tempo, ate q ele entrou no banco pra roubar, entao foi o momento q podiamos mata-lo, o mesmo saiu correndo do ncoao e abriu fuga para fora e do outro lado do banco, eu nao desisti e continuei atras, qd eu ia dar o ultimo tiro q ele ia morrer ele deu /kitsocio, assim q vi eu ja parei e mandei sms nele, falando pra ele se entregar ou vai forum, o msm me respondeu com um "Foda-se"
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim, o msm mandou um foda-se, no video mostra
504108
Motivo:
Ja estava de /procurar dele faz mt tempo, ate q ele entrou no banco pra roubar, entao foi o momento q podiamos mata-lo, o mesmo saiu correndo do ncoao e abriu fuga para fora e do outro lado do banco, eu nao desisti e continuei atras, qd eu ia dar o ultimo tiro q ele ia morrer ele deu /kitsocio, assim q vi eu ja parei e mandei sms nele, falando pra ele se entregar ou vai forum, o msm me respondeu com um "Foda-se"
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim, o msm mandou um foda-se, no video mostra
- Augusto_ScarfaceParticipativo
Re: [10/11/2018] Denunciado: [Sócio] ViniciusReturns - Equipando em combate/perseguição #504108Postado Ter Nov 13 2018, 17:10
Denuncia considerada @FAIL
Player não será punido por falta de provas /vercombates e vc saiu do banco e n deu o /voz e tentou matar o mesmo.
Regras do servidor
- [16/4/2020] Denunciado: [Sócio] Vinis_sodre - equipando em combate #78144
- [24/2/2018] [Sócio] Luiz_AbsoluT - Equipando em combate /kitsocio #128205
- [4/9/2019] Denunciado: [Sócio] Ewerton_xD - Equipando em combate #130368
- [7/10/2019] Denunciado: [Sócio] BoladaO_MalLBorO - Equipando em combate! #18039
- [7/6/2019] Denunciado: [Sócio] Daniel_SaiinT - Equipando em combate #122187
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos