LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
1293795

Motivo:
Começou a guerra e eu como sou sócio escolhi jogar de TALIBÃ, porém fui impossibilitado de atuar na guerra com essa organização.
Entro de Talibã, chego na HQ.. vejo o Hydra sozinho e pego ele e vou rumo a guerra...porém o jogador ROOOOX ficava atirando na minha aeronave...ai depois tento novamente atuar na guerra e sou demitido acusado de ser "trol" Eu só queria me divertir na guerra matando as pessoas ... além disso sou ofendido no /v .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Como fui citado na denúncia, aqui está minhas provas : https://imgur.com/a/5xHxbbh


No meio da Guerra Terrorista, ele estava de Exército, ai começou a morrer pra Taliban, e daí entrou na org apenas para trolar, pegou o hydra que já tinha dono (EU, fui contratado pra ajudar na guerra e ele não deixou eu exercer minha função) começou a passear, até jogar o veículo na água e depois entrar pro exército.


Outro fato é que a família dele toda tava no Exército, repare Chat kill, ele entrou apenas pra trolar a Guerra.





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
1-Eu e o player [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  tivemos uma conversa o TS e resolvemos essa situação ! @resolvida em game
 2- Você mentiu para o seu líder e foi o  culpado não só dessa situação ,mais por  ter  impossibilitando eu de atuar na guerra com o Talibã !
3- Você mentiu ao dizer "
Outro fato é que a família dele toda tava no Exército, repare Chat kill," de Sendo que a minha família é a MoChavao e eu não vi nenhum membro dessa família no chat kill  .
4- Você me ofendeu no game.
5- Você ficou mais preocupado em derrubar a minha aeronave do que participar da guerra.Se tem um player que estava prejudicando a organização Talibã esse player não era eu .

 







BaraaK
BaraaK
Novato
Novato

Resolvido
Eu e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] conversamos no TeamSpeak³ e resolvemos tudo in-game, obrigado por me escutar e aceitar os esclarecimentos! <3
Att Líder Taliban, BruNiN_





GDFR_
GDFR_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia trancada
Resolvida in-game por ambas as partes





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos