LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
181824

Motivo:
Como segue nas prints, eu peguei um veiculo para ajudar a equipe na guerra, ele manda eu sair do veiculo... como eu não sai ele metralha minha aeronave, Me chama de " filha da ****"  E me difama dizendo que eu entrei na org para segurar o veiculo...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Geder_Staff em Sáb Nov 17 2018, 10:49, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Movido e editado para área correta.)





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Primeiramente, segue as provas de que o mesmo estava trollando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Podemos ver que claramente o acusador estava jogando veículos de guerra na água, impedindo assim que outros pegassem para ir para a guerra. Quanto ao "xingamento" eu não achei nenhum, de acordo com as prints do acusador minhas falas foram:
1- SAI DO MEU HYDRA
2- giovani trolano fd.p
3- SE LIGA CADE ADMIN
3- O MLK AQUI ENTROU NA TALIBAN PARA SEGURAR VEICULO DE GUERRA
Agora, só falta ele falar que fd.p é xingamento, pois pelo oque eu saiba fdp é uma série de televisão do HBO, ta achando que é mentira, toma a print então do google [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Denunciou na área errada, sou sócio e não terrorista Smile





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
Uma dica que eu dou é sempre ser verdadeiro para com as pessoas, não se deve mentir para escapar de possíveis punições,   antes de difamar as pessoas tenha pelo menos provas  e jamais   ofenda as pessoas, principalmente as pessoas que você não conhece !





Geder_
Geder_
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia considerada [ UP ]
Membro sera punido por ofensa 


Obs: FDP E uma abreviaçao de Filho da Puta [ Xingamento ] E outra Vc nao ia falar assim sai do meu hydra Serie de televisao Nao tem cabimento De certo foi uma ofensa Grave Por isso sera punido Claramente
Obs: Suas primeiras provas nao estao aparecendo 


Abaixo segue as regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos