LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gallo_FTD
Gallo_FTD
Novato
Novato

[14/7/2017] Revisão Ban - Buri_DAPT - Xiter/Cleo Empty
Admin que baniu:
John_STAFF

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Buri_DAPT

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Tava jogando d boa e o John_STAFF que é um STAFF muito bom, ótimo me baniu do nada por xiter/cleo OBS: ( ja viram meu pc quantas vezes? 5?)





John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

[14/7/2017] Revisão Ban - Buri_DAPT - Xiter/Cleo Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom dia / boa tarde / boa noite.

Explicação: Bom, recebi a denuncia de alguns player no /report de que o player estaria usando algum tipo de xiter. Então fiquei observando o player na prefeitura, onde estava cometendo Multiplos DM's na prefeitura (A.N.) Tenho gravado e prints.



Provas (Do Player banido)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Contra- provas.

[1/2] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[2/2] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas PRINTS-

[1/2] Cometendo MULTIPLOS DM'S EM AREA NEUTRA : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[2/2] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Observações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - (REPARE BEM)

Assunto era : Buri_DAPT

FRASE A DESTACAR : JAJA ELE TA AI DE VOLTA EM OUTRA CONTA ZÉ.






Gallo_FTD
Gallo_FTD
Novato
Novato

[14/7/2017] Revisão Ban - Buri_DAPT - Xiter/Cleo Empty
John_Staff escreveu:Bom dia / boa tarde / boa noite.

Explicação: Bom, recebi a denuncia de alguns player no /report de que o player estaria usando algum tipo de xiter. Então fiquei observando o player na prefeitura, onde estava cometendo Multiplos DM's na prefeitura (A.N.) Tenho gravado e prints.



Provas (Do Player banido)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Contra- provas.

[1/2] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[2/2] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas PRINTS-

[1/2] Cometendo MULTIPLOS DM'S EM AREA NEUTRA : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[2/2] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Observações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  - (REPARE BEM)

Assunto era : Buri_DAPT

FRASE A DESTACAR : JAJA ELE TA AI DE VOLTA EM OUTRA CONTA ZÉ.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qq tem as provas? ai mdeus e piada isso ne? ces tao gravando troll? e ainda bota assunto DM em assunto de Xiter what? kd as provas? ces ta tudo locao? e isso? QUANTOS VEZES JA PASSARAM TELA NO MEU PC, TA ME TIRANDO É ISSO?





John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

[14/7/2017] Revisão Ban - Buri_DAPT - Xiter/Cleo Empty
Bom. Vou deixar na mão do RESPONSAVEL. EU VI XITER, FIZ O ACHEI JUSTO.

Convido o player a vir TS para esclarecer qualquer dúvida.





Gallo_FTD
Gallo_FTD
Novato
Novato

[14/7/2017] Revisão Ban - Buri_DAPT - Xiter/Cleo Empty
John_Staff escreveu:Bom. Vou deixar na mão do RESPONSAVEL. EU VI XITER, FIZ O ACHEI JUSTO.

Convido o player a vir TS para esclarecer qualquer dúvida.

Nao entendo isso, fui ban uma vez fui ts3 pegaram tela pc e desbaniram, passado uns dias pediram denovo, passei, e mais outras vezes, e agora vem STAFF que nao conheço e ja faz isso. aiai cada vez melhor que isso ta ficando !





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[14/7/2017] Revisão Ban - Buri_DAPT - Xiter/Cleo Empty
Tá achando ruim? Vaza!
Permanecerá banido.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[14/7/2017] Revisão Ban - Buri_DAPT - Xiter/Cleo Empty
Jogador desbanido!





Conteúdo patrocinado

[14/7/2017] Revisão Ban - Buri_DAPT - Xiter/Cleo Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos