LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Zarcort_StarK
Zarcort_StarK
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
74517

Motivo:
O Vídeo diz tudo spawn kill na guerra

por via das duvida a regra é

» PROIBIDO SPAWN KILL «
(Explicação: É proibido fazer spawn kill. É necessário esperar 10 segundos)
» Punição: 200 minutos de cadeia

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Não





BaraaK
BaraaK
Novato
Novato

Recusado
Você fez duas denúncias do mesmo relacionada ao mesmo problema, está errado amigo. Mas, caso der UP, o membro será punido.
-Líder Taliban





dOka_Supplier
dOka_Supplier
Novato
Novato

Recusado
1º A guerra estava praticamente acabada, porem todos os membros do exercito estavam saindo do spawn e ficando parados para forjar provas. Para mim ir pra uma guerra e ficar parado no spawn esperando morrer é ant rpg

2º Todos do Taliban estavam atirando, zukando o spawn deles (no video mostra claramente q aquilo n era uma guerra era um estupro coletivo 400/70)

3º Tentei resolver pelo TS diretamente com o autor do post https://imgur.com/a/okK9bUK

Mas de qualquer forma, não estou certo, mas forjar provas é feio pra vc e pra sua org. é isso,  fé





Zarcort_StarK
Zarcort_StarK
Novato
Novato

Recusado
Jefisu_LongShot escreveu:1º A guerra estava praticamente acabada, porem todos os membros do exercito estavam saindo do spawn e ficando parados para forjar provas. Para mim ir pra uma guerra e ficar parado no spawn esperando morrer é ant rpg

2º Todos do Taliban estavam atirando, zukando o spawn deles (no video mostra claramente q aquilo n era uma guerra era um estupro coletivo  400/70)

3º Tentei resolver pelo TS diretamente com o autor do post https://imgur.com/a/okK9bUK

Mas de qualquer forma, não estou certo, mas forjar provas é feio pra vc e pra sua org. é isso,  fé

No ts apenas te mandei o link apos de criado a denuncia e falei que nao é certo que isso estraga a guerra para ambos os lados e tivemos uma breve "conversa" 
so olhar o horário das denuncias criadas e do ts 

Não tentei resolver antes de criar a denuncia.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia duplicada*





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos