- Gallo_FTDNovato
[15/7/2017] - (Admin) - iPsluan_Shox - Abuso de Poder #113256Postado Sáb Jul 15 2017, 08:14
ID Denuncia:
113256
Motivo:
Achei Ruim? tu é oque retardado? fui banido injustamente e ainda fala achou ruim entao vaza? tu é quem mlk? ta se achando o pica disso tudo é? ta putinho? fodasse teu trabalho é fazer oque ta certo e nao fazer oque te da pela cabeça mlk. Onde que se viu isso, eu fui ban injustamente e o mlk fala " Achou ruim? entao vaza, Permanecerá Banido " onde que se viu isso, mas beleza só mandei isso mesmo, tou parando de jogar aqui so tem abuser nao tem graça flw e nois. Tamo Junto Dreew / Xandy
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Função:
Admin
Denunciado:
Tentou a resolver:
Resolver com abuser? kkkkk ta loco
113256
Motivo:
Achei Ruim? tu é oque retardado? fui banido injustamente e ainda fala achou ruim entao vaza? tu é quem mlk? ta se achando o pica disso tudo é? ta putinho? fodasse teu trabalho é fazer oque ta certo e nao fazer oque te da pela cabeça mlk. Onde que se viu isso, eu fui ban injustamente e o mlk fala " Achou ruim? entao vaza, Permanecerá Banido " onde que se viu isso, mas beleza só mandei isso mesmo, tou parando de jogar aqui so tem abuser nao tem graça flw e nois. Tamo Junto Dreew / Xandy
Provas
Função:
Admin
Denunciado:
Tentou a resolver:
Resolver com abuser? kkkkk ta loco
- ipsLuanLendário
Re: [15/7/2017] - (Admin) - iPsluan_Shox - Abuso de Poder #113256Postado Sáb Jul 15 2017, 08:20
KKKKK, me insultar não irá fazer de você um desbanido.
- Gallo_FTDNovato
Re: [15/7/2017] - (Admin) - iPsluan_Shox - Abuso de Poder #113256Postado Sáb Jul 15 2017, 09:08
ipsLuan_Shox escreveu:KKKKK, me insultar não irá fazer de você um desbanido.
Nada ver cara, nao tenho conheço ja vem se achando o pica disso tudo, ta loco
- ipsLuanLendário
Re: [15/7/2017] - (Admin) - iPsluan_Shox - Abuso de Poder #113256Postado Sáb Jul 15 2017, 09:10
Mesmo que você não seja banido pelo outro motivo, você irá ser por esse por ofensa admin. Ou seja, você está banido no mesmo jeito.
- Gallo_FTDNovato
Re: [15/7/2017] - (Admin) - iPsluan_Shox - Abuso de Poder #113256Postado Sáb Jul 15 2017, 09:16
ipsLuan_Shox escreveu:Mesmo que você não seja banido pelo outro motivo, você irá ser por esse por ofensa admin. Ou seja, você está banido no mesmo jeito.
Parabéns cara, tu é um ótimo abuser
- ipsLuanLendário
Re: [15/7/2017] - (Admin) - iPsluan_Shox - Abuso de Poder #113256Postado Sáb Jul 15 2017, 09:20
Não é abuso, é você que não sabe resolver as coisas com educação e bom-senso. Não posso fazer nada por você se você próprio não faz.
- Gallo_FTDNovato
Re: [15/7/2017] - (Admin) - iPsluan_Shox - Abuso de Poder #113256Postado Sáb Jul 15 2017, 09:22
ipsLuan_Shox escreveu:Não é abuso, é você que não sabe resolver as coisas com educação e bom-senso. Não posso fazer nada por você se você próprio não faz.
Resolver com educação? Eu fui banido por xiter/cleo Injustamente e tu vai no Tópico e fala... " Achou ruim? Entao vaza, Permanecerá Banido.. e ainda fala de bom senso e Educaçao?
- ipsLuanLendário
Re: [15/7/2017] - (Admin) - iPsluan_Shox - Abuso de Poder #113256Postado Sáb Jul 15 2017, 10:09
Jogador desbanido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos