LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
ID Denuncia:
307788

Motivo:
Eu havia matado ele na sniper quando ele fica com raiva e me ofende

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





PedriiN_FlyinG
PedriiN_FlyinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Em algum momento eu citei teu nome ? tava falando com o Lukinhas Hunter, deixa de ser kid, jogador de fórum, e eu te matei também newba! Chora





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Ataaaa, você tava falando com o Lukinhas? Deixa de ser mentiroso cara, você estava me ofendendo desde do início..Sua sorte que eu não tenho mais provas.
ESPERO PUNIÇÃO AO MESMO





2D_Hunter
2D_Hunter
Novato
Novato

Recusado

Lukinhas_HunterPostado

Exatamente, como ele disse nenhum momento ele citou seu nome, ele estava ts cmg e xingou EU, pq EU estava fazendo um barulho chato no microfone, procure saber mais das coisas antes de criticar os outros amigo.





PedriiN_FlyinG
PedriiN_FlyinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Valeu, chora , entra na arena la de novo FRAG e tenta me derrubar novamente ^^, newba! Chooooooora





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
kKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Eu já vi gente mentindo mal..mas vocês dois estão de parabéns viu? Não sabem nem mentir mano pqp





Perigosa
Perigosa
Conhecido
Conhecido

Recusado
Líder Yakuza se apresentando!


Quem está mentindo ou falando a verdade, o responsável pela denúncia irá julgar!
PedriiN e Lukinhas vivem a se xingar, é algo natural entre eles. Vendo isso não sei para quem foi o xingamento na hora! De qualquer forma irei chamar a atenção.
Obrigada por sua denúncia.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia negada


As provas são insuficientes, pois não mostra quem ele estava xingando, esse chat é para todos da arena, e o mesmo não citou seu nick.


@Tópico trancado





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos