LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Boob_Marley
Boob_Marley
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
773112

Motivo:
Eu tava dando um rolê tranquilamente até que um bope chegou e começou atirar, ai eu agi naturalmente, logo depois ele me matou e eu fui ler o chat e percebi que ele deu 1 voz, tal que eu nem vi ela ( esse e o motivo de ter que dar 2/3 voz) eu realmente não vi por isso agir naturalmente até que ele me matou , ele está errado pois eu não estava altamente procurado pra ele chegar atirando e eu não atirei nele em nenhum momento , e ali aparece troca de tiros.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Usuarioo

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





faTaLiTy_MoChavaO
faTaLiTy_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Suas prints não mostram muitas coisas, já que como você disse que só viu a /m dps, o Usuario pode ter mandando outros /m e você não viu, mas caso a denúncia de UP player será punido internamente na organização.





Boob_Marley
Boob_Marley
Novato
Novato

Resolvido

respostaPostado

cara mais eu dei /pagesize 20 e confirmei que ele tinha dado somente /m as prints provam isso , qualquer um leigo pode ver claramente que so tem 1 voz.





Boob_Marley
Boob_Marley
Novato
Novato

Resolvido

imparcialPostado

você não esta sendo imparcial nessa resposta, você ta sugestionando que ele deu mais de 1 sem ele provar nada, eu tenho provas, agora cade a dele pra acrescentar na denuncia? eu tenho ptins com /timestamp mostrando que so deu 1 voz .





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia considerada @UP
Player será punido por 300m por DM 

Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos