- Dark_OnaaxNovato
[28/11/2018] Denunciado: [Mayans] BrenU_v - Ant-RPG /q em voz. #270869Postado Qua Nov 28 2018, 16:02
ID Denuncia:
270869
Motivo:
O mesmo deu /q apos receber o aviso de voz.
Segue o video abaixo um abraço pra quem fica e até a proxima denuncia
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Mayans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
270869
Motivo:
O mesmo deu /q apos receber o aviso de voz.
Segue o video abaixo um abraço pra quem fica e até a proxima denuncia
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Mayans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Nick_HunterConhecido
Re: [28/11/2018] Denunciado: [Mayans] BrenU_v - Ant-RPG /q em voz. #270869Postado Qua Nov 28 2018, 16:32
Bom como vocês podem ver no vídeo meu membro estava relogando por conta do RT na hora, e ele deu o comando /irposicao para voltar onde estava certo! Mas, tinha dado Novamente RT e ele Relogou.
Meu membro tentou resolver in game para não vir fórum, mais já que este player tudo pra ele é fórum então!
Caso a Denuncia der UP, Membro será Punido!
ATENCIOSAMENTE: Líder Mayans
Meu membro tentou resolver in game para não vir fórum, mais já que este player tudo pra ele é fórum então!
Caso a Denuncia der UP, Membro será Punido!
ATENCIOSAMENTE: Líder Mayans
- BrenU_vNovato
Re: [28/11/2018] Denunciado: [Mayans] BrenU_v - Ant-RPG /q em voz. #270869Postado Qua Nov 28 2018, 17:49
Eu nessa hora tava de Rt, eu nem tinha visto vcs, ai eu dei /q e depois dei /irposicao ai do nada encontrei vc dizendo que eu ia para o fórum,fiquei sem intender nada.
- Gustavo562Novato
Re: [28/11/2018] Denunciado: [Mayans] BrenU_v - Ant-RPG /q em voz. #270869Postado Qua Nov 28 2018, 18:24
Cara porque quando ele n volto vc n prendeu e tbm eu tinha avisado estamos de rt
Sublider:Gustavo562
Sublider:Gustavo562
- Dark_OnaaxNovato
Re: [28/11/2018] Denunciado: [Mayans] BrenU_v - Ant-RPG /q em voz. #270869Postado Qua Nov 28 2018, 21:58
Eu fui conversar com meu amigo gustavo com o mesmo avisou que estava de RT eu continuei a pto e o acusado no forum estava de procurado ja aproveitei e dei voz ! se ele estivece de RT era so aivisar estou de RT . porem ...
- Nick_HunterConhecido
Re: [28/11/2018] Denunciado: [Mayans] BrenU_v - Ant-RPG /q em voz. #270869Postado Qua Nov 28 2018, 22:02
VOU FALAR NOVAMENTE!
MEU MEMBRO TENTOU RESOLVER IN GAME, QUERENDO FALAR COM VOCÊ PARA PRENDER ELE MAS COMO MEU MEMBRO DISSE.
ELE TENTOU ENTRAR EM CONTATO PARA RESOLVER ISSO MAS O MEMBRO FALOU QUE VOCÊ TINHA ENTRADO EM RT.
E QUIS VIR DIRETAMENTE AO FÓRUM E NÃO RESOLVER ISSO DE FORMA PASSIVA E IN GAME.
ATENCIOSAMENTE: LÍDER MAYANS
MEU MEMBRO TENTOU RESOLVER IN GAME, QUERENDO FALAR COM VOCÊ PARA PRENDER ELE MAS COMO MEU MEMBRO DISSE.
ELE TENTOU ENTRAR EM CONTATO PARA RESOLVER ISSO MAS O MEMBRO FALOU QUE VOCÊ TINHA ENTRADO EM RT.
E QUIS VIR DIRETAMENTE AO FÓRUM E NÃO RESOLVER ISSO DE FORMA PASSIVA E IN GAME.
ATENCIOSAMENTE: LÍDER MAYANS
- Lek0_ShoxElite
Re: [28/11/2018] Denunciado: [Mayans] BrenU_v - Ant-RPG /q em voz. #270869Postado Sex Nov 30 2018, 12:28
Denúncia aceita
Será punido
@Tópico trancado
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos