LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Pro_Desert
Pro_Desert
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
169371

Motivo:
Eu estava na La sante quando do nada ele chega me algema e me prende '-'

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@ 0b1t3ss_

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Muleque que faz eu mofar na cadeia 30 minuto tem nem conversa.


Última edição por Manuel_Staff em Sáb Dez 01 2018, 07:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Movido para área correta.)





FaKe
FaKe
Novato
Novato

Recusado
Olá meu caro, primeiro peço que leia as regras, dentro da penitenciaria e permito o COP algemar sem /voz e sem /hd, eu tentei explicar para ele mas como todo "sabidão" tem razão não quis ver se era verdad...


Segundo, peço @Reversa por tenta forja uma denuncia que não tem nada de errado....


Atenciosamente: 0b1t3ss_





Domastor_ConjurinG
Domastor_ConjurinG
Conhecido
Conhecido

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lider PM se pronunciando.


Amigo,quando você estiver na penintenciaria procurado,o policial pode te algemar sem /m e te prender,meu membro ainda tentou falar com você mais você ignorou...





Pro_Desert
Pro_Desert
Novato
Novato

Recusado
Nas prints minha nao mostra q ele tento falar, quero apenas q ele se justifique! 
quero as punições algum admitrador, so por eu ser novo no servidor vcs pensam
que podem me zoar





FaKe
FaKe
Novato
Novato

Recusado
Bem, "Muleque que faz eu morfar na cadeia 30 minutos tem nem conversa", acho que por ai você assume que ignorou o que eu falei amigo Smile, por que não mandou a print deu falando pra você que eu podia fazer isso dentro da penitenciaria.. denuncie e seja homem de assumir seu erro amigo... tinha várias pessoas dentro da peni no momento, só não peço para eles da depoimento pq aqui não tribunal, você se diz "novato", mas quando fui falar com você logo disse que, "eu novato? kkkkk eu jogo aqui desde o ano passado", e  você e level 20, novato pra mim e level 2, 3, 4, 5, 6, e não level 20, não minta por que o adm irá ver sua farsa Smile Boa sorte!


Atenciosamente: 0b1t3ss_





Pro_Desert
Pro_Desert
Novato
Novato

Recusado
Cara, apresente suas prints. E pronto se o admin não punir você pode parar você e "RAIZ" e nao sabe das regras, pode sim prender mais precisa usar /hd ja viu algum cop algemar sem esta com mao pro alto? a me poupe ne amigo quero as devidas punições admin!





FaKe
FaKe
Novato
Novato

Recusado
Amigo, você só está passando mais vergonha aqui, assuma seu erro que você não sabia dessa regra, eu fiz meu trabalho certo você que está tentando forja isso.., e respondendo a sua pergunta "já viu algum cop algemar sem está com a mão pro alto?", sim já vir vários cop fazer o mesmo do que eu, até cop experiente no ramo... o ADM que verá se deve da punição ou não, não adianta falar "quero as devidas punições ADM", Boa sorte Very Happy


E mais uma vez peço @Reversa por ver que está errado e mesmo assim querendo forja uma denuncia desnecessária!



Atenciosamente: 0b1t3ss_ThieveS (Nick atual)





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos