LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rick_MagiC
Rick_MagiC
Novato
Novato

Resolvido
Sublider da hitmans aqui, vcs que começaram a atirar na gente tanto que no chat kill apenas a gente morreu pois nem atirando a gente estava, e como pode ver vcs ja estavam procurando o milan no /procurar e atiraram na kombi dele(que acabou quebrando devido aos tiros na frente da viatura), e no momento que levaram a bazucada a gente ja estava em combate com vcs que mostra ate no chat kill que vcs mataram a gente. Agora so peço que os mesmos mostre o /vercombates para mostrar quem realmente iniciou o combate.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rick_MagiC
Rick_MagiC
Novato
Novato

Resolvido
Então vcs estava de /procurar e atirando no carro do milanb sem dar voz? no começo do video ja da para ver a kombi quebrada na frente da viatura e um jogador da gate mirando de dentro do carro, faltou o /vercombates ai parceiro estao tentando forjar denuncia contra o pessoal da hit o dia todo ja





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rick_MagiC
Rick_MagiC
Novato
Novato

Resolvido
Minha org e desorganizada? a gente nunca vai forum so vamos quando vcs tenta forjar e algo e acaba no fail. Se faz de gpv mas so tenta passar a perna nos jogadores.





Clebson_CorLeonE
Clebson_CorLeonE
Novato
Novato

Resolvido
1 PRIMEIRO NÃO FOI EU QUE BAZUKEI VOCÊ
2 TINHA MAIS GENTE EM CIMA DO TELHADO
3 MESMO QUE UMA PESSOA TENHA BAZUCANDO VOCÊS,NÃO FOI TIRADO DANO DO CARRO EM NEM MENOS DE VOCÊ
4 ESTAVA PARADO MEXENDO NO MEU INVENTARIO NO MOMENTO NEM BAZUCA EU TINHA NA MÃO
5 QUERO PROVAS COM /VERCOMBATES OU PRINTE MOSTRANDO EU TIRANDO DANO DE SUA PESSOA 
6 O SEU  VÍDEO E INICIADO JÁ MOSTRANDO VOCÊS COM O CARRO PARADO INICIANDO A ABORDAGEM NADA PROVA QUE TENHA MANDADO /VOZ ANTES DO VÍDEO

ESPERO REVERSA POIS ISSO E UMA CALUNIA E DIFAMAÇÃO





DruGgZz_RulleZ
DruGgZz_RulleZ
Conhecido
Conhecido

Resolvido
MEMBRO DA HITMANS SE PRONUCIANDO:




Bomeu não tava no momento mas, no inicio do Video percebe-se que vocês (gate) destruiram a kombi dirigida pelo milanb, seus membros tambem tava mirando no milanb ou seja há indice que vocês deram voz no meliante mas vocêS não mostraram o que estava acima nas ultimas mensagem do chat, esse poderia ter sido o motivo dos nossos membros ter bazucado vocês , faltou o /vercombates pois não saberemos se os seus membros inicio o combate


você quer dizer que nossa org é desorganizada?! desculpe amigo mas acho que você está tentando forja à denuncia, você já fez várias denuncia contra os nossos membros porem 1 só deu certo...

Caso à denuncia for @up os membros citados serão punidos.




Atenciosamente : Heberty_MagiC     Very Happy


WARNS APLICADOS
MOTIVO: COMENTÁRIO SEM SER CITADO
30/11/2018
BY ARWEN





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

JuniioR_MalLBorO
JuniioR_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia considerada como:UP!
Player será punido pela punição de: [DM].
O Player jho Sera Punido Por DM... Já O Player [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Não Ganhara Punição Pois Não Acertou Ninguém Com A Bazuca!
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos